Menu Papel POP

Reação de Ben Affleck sobre a crítica de “Batman Vs Superman” vira zoeira hilária

Não é bacana falarem na cara dura que seu filme levou uma bomba, né? Ben Affleck estreou o Batman dele no filme “Batman Vs Superman” e a crítica especializada não gostou. A reação dele ao saber disso virou o grande meme do final de semana.

No vídeo criado na internet, um jornalista pergunta a ele e ao Henry Cavill o que acharam das críticas. Enquanto Henry responde, Ben viaja ao seu íntimo, engole amargamente o fato e volta ao mundo exterior pra dizer só “Eu concordo”. Hahaha!

SAD AFFLECK (Legendado)O entrevistador perguntou para o Ben Affleck e para o Henry Cavill o que eles achavam das críticas negativas que “Batman vs Superman” está recebendo e… a reação do Affleck… assistam! LEGENDADO

Publicado por Cinéfilo em Série em Sexta, 25 de março de 2016

O vídeo é do usuário Sabconth e está quase chegando nas 8 milhões visualizações! :O

A entrevista original é do Yahoo e Henry Cavill deu uma ótima resposta, afirmando que a crítica afeta mas no final é o público que determina o sucesso:

Há uma ideia pré-estabelecida de que você tem que passar pelo crítico para escrever seu artigo, e isso afeta tudo. Mas no final o que importa é a audiência. Eles vão querer comprar ingressos? Eles vão querer ver mais desse tipo de história? A voz da audiência é a maior no final de semana de estreia.

Se for pela bilheteria, “Batman Vs Superman” já é um sucesso. Segundo a UOL, o filme arrecadou só no Brasil US$ 3,5 milhões no dia de estreia. Ao redor do mundo, o arrecadado é de US$ 44 milhões sem contar os EUA.

Obrigado, internet, por essa montagem maravilhosa! Hahaha.

Aliás, o Papelpop esteve na premiere de “Batman Vs Superman” no México e falou com Henry Cavill, Ben Affleck e Gal Gadot! Já viu?

Comentários

Topo