Menu Papel POP

O Aquaman tá chateado e chamando os críticos de “Batman Vs Superman” de hipócritas

O atual Aquaman não está feliz nem um pouco. O ator Jasom Momoa, que ficou conhecido ao interpretar Khal Drogo em “Game of Thrones”, saiu em defesa da família DC Comics e fez uma postagem comentando as críticas negativas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, filme mais recente dele.

No domingo (28/03), o ator postou uma montagem com uma cena do longa dizendo que os críticos de cinema não conhecem as HQs e são um pouco hipócritas:

“Críticos que não conseguem atuar ou não conhecem quadrinhos são um pouco hipócritas, não acha? Já que toda hora que um amigo deles dirige um filme chato, eles escrevem uma crítica pomposa sobre uma história chata. Talvez seja WB, DC em mim. Nós temos uma história ruim com pessoas agindo como palhaços”.

O meme faz uma alusão a uma fala de Bruce Wayne em “Batman vs Superman”.

Na legenda da foto Jason escreveu: “Hahaha! Esse porcaria me fez rir. Vão assistir ao filme e divirtam-se! Estou orgulhoso da Warner e da DC, ainda há muito por vir.”

Veja a publicação:

Apesar das críticas negativas, o filme está fazendo muito sucesso e já se tornou a maior estreia de um filme de super-heróis da história.

Podemos terminar essa matéria com o clima lá em cima? Em clima de alto astral e sedução? Por favor, Jason Momoa sem camisa…

A photo posted by Jason Momoa (@prideofgypsies) on

Isso sim é uma atualização maravilhosa de Instagram.

Comentários

Topo