Menu Papel POP

Netflix começa as filmagens de “3%”, sua primeira série brasileira

MAIS SOBRE:

A Netflix anunciou nesta sexta-feira (11) que foram iniciadas as filmagens de “3%”, a sua primeira série produzida no Brasil!

As gravações já em andamento estão acontecendo em São Paulo. A série vai contar com um elenco diverso, incluindo os conhecidos Bianca Comparato (“Avenida Brasil”) e João Miguel (“Estômago”), além de jovens atores.

3%

3%

Por enquanto, temos apenas essa foto dos atores (em ordem) Rafael Lozano, Mel Fronckowiak, Michel Gomes, Bianca Comparato e Vaneza Oliveira. Libera mais, Netflix!

Com roteiro de Pedro Aguilera (“Os Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou”), “3%” terá ao todo oito episódios filmados com tecnologia Ultra HD 4K, com direção geral do cineasta uruguaio Cesar Charlone, indicado ao Oscar de 2004 pela direção de fotografia de “Cidade de Deus”.

“3%”, baseado em uma série de vídeos do Youtube, é definida como “um thriller pós-apocalíptico que se passa no Brasil em um futuro não distante, onde alguns poucos são aceitos a integrar uma sociedade privilegiada após passarem por um processo intenso e competitivo”.

 

Comentários

Topo