Menu Papel POP

Michelle Obama reúne nomes como Kelly Clarkson, Missy Elliott e Lea Michele em single beneficente

A primeira-dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, acaba de lançar o seu novo single! Não, ela não virou cantora, mas a primeira-dama convocou um timaço para cantar em uma música beneficente.

Janelle Monáe, Kelly Clarkson, Kelly Rowland, Lea Michelle, Missy Elliott, Zendaya, Chloe & Halle e Jadagrace emprestaram suas vozes para a canção “This Is For My Girls”, uma composição de Diane Warren, que esse ano foi indicada ao Oscar junto de Lady Gaga por “Til It Happens To You”.

A música é descrita por Warren (via Billboard) como “‘We Are the World’ encontra ‘Lady Marmalade’ com todas essas vozes poderosas e mulheres poderosas”. “Quando foi a última vez que você ouviu uma música com tantas divas? Eu estou realmente orgulhosa”, declarou a Diane.

Todos os lucros de “This Is For My Girls” serão revertidos para o Peace Corps Let Girls Learn Fund, fundo que ajuda a quebrar barreiras e estigmas, garantindo toda a educação que as meninas merecem em todo o mundo.A ação faz parte ainda de uma nova campanha beneficente global encabeçada por Michelle Obama, #62MillionGirls, que quer levar para a escola 62 milhões de meninas que hoje não estão estudando.

Comentários

Topo