Menu Papel POP

Marina and the Diamonds arrasa em show no Lollapalooza e anuncia pausa na carreira

Quando a gente achava que Marina and the Diamonds já era excelente no show que vimos ontem no Lolla Party, a galesa vem e faz uma mega apresentação agora como headliner do primeiro dia do Lollapalooza 2016.

Sim, headliner! E competindo com Eminem! Nem em 2015, quando Marina cancelou a apresentação, o nível era tão alto. E quer saber? Foi uma apresentação à altura. O palco gigantesco pareceu até pequeno para todo o poder da cantora.

Diferente do show dela na noite anterior, dessa vez o telão da turnê esteve presente e fez toda a diferença! Marina também usou figurinos completamente diferentes e muito mais apertados, cintilantes e sexy!

“Eu finalmente estou aqui!” disse logo no começo, e Marina levou o público a loucura do começo ao fim.

Uma foto publicada por Papelpop (@papelpop) em

Pega esse abdômen sarado! Hahahaha.

A divisão dos atos foi a mesma, com uma setlist separada entre os álbuns da cantora: “The Family Jewels”, “Electra Heart” – com os hits da cantora – e o mais atual “FROOT”.

O bacana dessas transições foram os intervalos, onde animações (feitas pelo brasileiro Gabriel Marques) mostravam as transições da Marina em cada álbum. Genial!

“Eu estou chocada e feliz por minha carreira ter me trazido até aqui”, disse Marina. “Amo a cultura de vocês, estou honrada”. Ela até soltou um “Obrigado” e adaptou trecho de “Bubblegum Bitch” para incluir o Brasil!

Marina provou não só que é uma bela estrela pop, igual no show da sexta, mas dessa vez mostrou que consegue carregar toda a responsabilidade de ser atração principal de um festival!

Ela disse pra gente que deve tirar um tempo da carreira…

Antes do show, Marina se encontrou com o Papelpop no backstage para bater um papo. Já queríamos saber sobre os próximos passos dela, então perguntamos se ela estava compondo ou gravando:

“Eu vou dar uma pausa da carreira”, disse Marina nos deixando surpresos. Questionamos sobre isso e ela respondeu: “eu já estou com 30 anos, não quero ser uma popstar”. Mais sobre essa declaração da cantora você confere ainda esta semana aqui no Papelpop.

Comentários

Topo