Menu Papel POP

Madonna comenta acusações de que teria feito show bêbada: “no fundo, tudo isso é sexismo”

MAIS SOBRE:

 

Todo mundo sabe que Madonna sempre foi muito brincalhona e, principalmente, irônica. Na hora de preparar algo especial para a Austrália, país que não visitava há mais de 20 anos, Madonna deixou todo o seu lado zoeiro e, ao mesmo tempo emocional, ferver num espetáculo chamado “Tears of a Clown”, em que apareceu vestida como um palhaço e, claro, fazendo palhaçadas.

Tal qual um palhaço de verdade, Madonna encarnou no palco do  “Tears of a Clown” uma persona bobalhona e atrapalhada, contando várias piadas e fazendo graça. Ali, Madonna estava vivendo uma personagem.

Satisfeita com a brincadeira, ela incorporou pequenos trechos do espetáculo à última etapa da “Rebel Heart Tour”, lá mesmo na Austrália, incluindo a parte em que cai do triciclo, bebe e brinca com o público. O resultado? Foi acusada por muitos jornais e tabloides, de todo o mundo, de fazer o show bêbada e drogada.

Pelo Instagram, Madonna rebateu na madrugada desta terça-feira (15) as acusações, ao postar um print de alguém a defendendo pela internet. Na legenda, ela própria se defendeu.

“Obrigada por me apoiar. Que pena que as pessoas não conheçam a arte de atuar e viver uma personagem. Eu nunca poderia fazer qualquer um dos meus shows bêbada ou drogada. E sim, no fundo disso, tudo é sexismo e misoginia, o que prova que não somente nós não temos um pagamento igualitário como ainda somos tratadas como hereges se nós saímos da linha ou pensamos ‘fora da caixa’! O sexismo está vivo e chutando, mas eu estou vivendo para o amor (‘Living for Love’)”.

O que os jornais sugerem é que Madonna estaria abusando do álcool por estar passando por um momento difícil na sua vida pessoal, já que além de toda a palhaçada no palco ela também teria se atrasado mais de duas horas e meia para o show do último sábado (12), em Melbourne.

Para quem não está sabendo, no momento, a cantora enfrenta uma batalha judicial internacional com o seu ex-marido, o cineasta britânico Guy Richie, pela guarda do filho Rocco, que abandonou Madonna e fugiu para viver com o pai em Londres.

Durante o “Tears of a Clown”, a rainha do pop dedicou a música “Intervention” para Rocco.

Comentários

Topo