Menu Papel POP

Madonna canta “Can’t Get You Out Of My Head”, da Kylie, em show na Austrália

MAIS SOBRE:

Até agora está todo mundo esperando um encontro das rainhas Madonna e Kylie Minogue na Austrália, que provavelmente não irá acontecer, temos que aceitar.

Mas, pelo menos, durante seu show da “Rebel Heart Tour” em Brisbane nesta quarta-feira (16), Madonna fez uma pequena homenagem à Kylie ao cantar, ou melhor, ao tentar cantar a música “Can’t Get You Out Of My Head”, hit mais conhecido da Minogue.

Madonna sings Can’t Get You Out Of My HeadVídeo em melhor qualidade da Madonna cantando Kylie hoje na Austrália! Obrigado ao Madonna-TV

Publicado por KYLIE.com.br em Quarta, 16 de março de 2016

Ok, Madonna, mesmo sem saber a letra (como assim?), valeu a homenagem. No final, a Madonna ainda falou: “Eu amo a Kylie. Gostaria que você estivesse aqui! Onde está você, Kylie? Volte.”

Olha, e por falar na etapa australiana da “Rebel Heart Tour”, que vai encerrar a turnê, aliás, vai ser lá que Madonna gravará seu novo DVD. Serão filmados os últimos dois shows em Sidney, nos dias 19 e 20 de março.

Como forma de homenagem aos fãs, os últimos “Unapologetic Bitches” serão escolhidos por meio de uma espécie de concurso. Através do Facebook, a equipe da Madonna convocou os fãs para postar vídeos vestidos para o show e mostrando seus melhores passos de dança, com a chance de concorrer não só a clássica banana, mas também à chance de ser a última “Unapologetic Bitch” da “Rebel Heart Tour”.

Comentários

Topo