Menu Papel POP

Filme de Woody Allen estrelado por Kristen Stewart vai abrir festival de Cannes

Pois é, o ano tá passando depressa e já está prestes a rolar lá na França o mais importante festival de cinema do mundo, em Cannes.

Em 2016, o festival será aberto por “Café Society”, novo filme de Woody Allen estrelado pela atriz Kristen Stewart, e que ainda tem no elenco Jesse Eisenberg, Blake Lively, Parker Posey e Steve Carell.

O filme, que não estará em competição em Cannes, ainda teve pouco do seu enredo revelado, o que se sabe é que vai se passar na Hollywood dos anos 1930.

Essa será a 14ª vez de Woody Allen no Festival de Cannes – sendo a terceira com um filme de abertura. Em 2002, “Dirigindo no Escuro” foi responsável pela abertura, assim como “Meia-noite em Paris”, em 2011.

Já Kristen Stewart retorna ao festival após sua elogiada atuação ao lado de Juliette Binoche em “Acima das Nuvens (Clouds of Sils Maria)”, em 2014.

Em 2016, o Festival de Cannes chega a sua edição de número 69 com um júri que será presidido por George Miller, indicado ao Oscar deste ano por “Mad Max: Estrada da Fúria”.

Os 20 filmes que competirão pela Palma de Ouro serão conhecidos no dia 14 de abril. Já o festival está marcado para ocorrer entre 11 e 22 de maio na França.

(via EW)

Comentários

Topo