Menu Papel POP

Diplo e Zedd discutem no Twitter e até o Deadmau5 se envolveu

MAIS SOBRE:

Na semana passada, Zedd falou em entrevista ao Papelpop que ele e Diplo se tornaram melhores amigos depois que Diplo chamou o álbum dele de “Uma pilha de merda” no Twitter. Será? Diplo provocou novamente ontem e recebeu uma resposta nada agradável.

Zedd fez uma parceria com o música Aloe Blacc e a marca M&M’s com um vídeo para celebrar 75 anos da empresa ao som da trilha de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”. Diplo usou o comercial para tirar sarro e ainda acusar o produtor de plágio.

“Que merda é essa? Drop falso do Flume com M&Ms? Não é legal fazer isso, cara. Nem tudo é pelo dinheiro”, disse no Twitter.

Vinte minutos depois, Zedd solta uma resposta que conseguimos sentir daqui o alívio de “finalmente” por dizer isso tudo:

“Pare de ser uma vadiazinha invejosa e faça um grande favor a nós todos calando a boca. Obrigado”.

Podia ter parado aí, né? Mas Diplo quis revidar e acabou soltando uma resposta machista que ele apagou depois:

CeHpNo7W4AIU3_D

“Você é jovem, rico e um ótimo músico… Use isso de vantagem. Não seja um perdedor. Aliás, eu transei com sua garota”. Ihhhh… Não precisava, né?

Então Deadmau5 aparece e defende Zedd de uma forma estranha falando da parceria do Diplo com o Justin Bieber:

“A não ser que seja uma parceria com o Bieber… Porque não há como isso ser pelo dinheiro. Sabemos que as coisas que o Zedd faz são uma droga. Mas amamos ele”, disse.

“Literalmente montar no pau do Bieber [gíria para quem paga pau para alguém] para dizer merda sobre fazer algo por dinheiro? Meu deus, eu amo o Twitter”, encerra o DJ depois.

Ai ai esses garotos do EDM, vai entender…

Comentários

Topo