Menu Papel POP

Diane Warren diz que próximo álbum da Adele pode ter composições suas

MAIS SOBRE:

Quando a Adele começou a gravar o seu terceiro álbum de estúdio, o agora já lançado “25”, uma das suas primeiras parcerias foi com a compositora Diane Warren, que em 2016 concorreu ao Oscar por “Til It Happens To You”, parceria com Lady Gaga para o documentário “The Hunting Ground”.

Ainda em 2014, Diane confirmou que foi até Londres gravar algumas músicas com Adele. Mas, agora que o “25” foi lançado, nenhuma das parcerias entre elas foi lançada no álbum.

Diane, porém, acredita que essas músicas ainda poderão estar no próximo trabalho da Adele, já que a cantora pediu para ela não repassar as faixas para ninguém, como ela revelou nesta quinta-feira (31) em entrevista à EW.

“Eu fiz algumas músicas com a Adele que ela ainda ama. Acredito que elas vão se encaixar em seu próximo álbum. Nós gravamos juntas no começo do processo do álbum ’25’. Mas eu encontrei com ela recentemente e ela me disse: ‘Eu ainda amo aquelas músicas. Eu ainda quero elas. Não dê para mais ninguém’. E realmente são músicas boas. Duas, eu acho, são ótimas”.

Resta saber se esse próximo álbum está mesmo nos planos futuros da Adele. Um rumor recente diz que, após a sua atual turnê, a cantora britânica deverá fazer uma pausa de cinco anos até o próximo trabalho. Será?

 

 

Comentários

Topo