Menu Papel POP

“Brasil, sua hora vai chegar, eu prometo”, diz Adele em show na Irlanda

MAIS SOBRE:

Ai, que emoçãaaao! Os fãs já podem comemorar, porque a nossa musa disse isso mesmo!

Na última noite de sábado (6), a cantora se apresentou em Dublin, na Irlanda. O show, que faz parte da turnê “25 Tour Live”, contou com um grupo de fãs brasileiros que estavam lá com um grande intuito: fazer a bandeira do Brasil chegar à Adele! Esse grupo, que participa do Portal Adele Brasil, idealizou a homenagem e fez com que uma bandeira cheia de assinaturas chegasse até ela.

Adele, como sempre, foi super fofa e carinhosa ao receber o presente durante o show. “Brasil, sua hora vai chegar, eu prometo”, declarou. Sério, essa mulher quer acabar com os nossos corações!

Cc005PlW8AAvsHE

Não é a primeira vez que Adele deixa clara a intenção de vir ao nosso país. Num papo com o repórter do programa Fantástico, da TV Globo, ela disse: “eu nunca estive lá, eu realmente quero ir. A gente está falando sobre isso no momento”, referindo-se ao Brasil.

A turnê “25 Tour Live” soma ao todo 105 datas de shows, espalhados pela Europa e América do Norte. A gente não se importa se ela resolver dar um pulinho aqui na América do Sul, né?!

Comentários

Topo