Menu Papel POP

Ainda no Brasil após o Lolla, Diplo “Safadão” encontra Jaloo e manda recado para MC Carol

Tá achando que com o fim do Lollapalooza todos os artistas iriam embora do Brasil? Nada disso, tem um, muito especial, ainda por aqui.

O DJ Diplo, que ao lado do Skrillex tocou no festival com o projeto Jack Ü, continua em São Paulo e, como já é de costume, está se atualizando bem sobre o que está rolando por agora na música brasileira.

Muitos podem ter tomado como surpresa a participação do MC Bin Laden no palco com o Jack Ü, mas a gente já havia mostrado aqui no Papelpop que o Diplo já conhecia o brasileiro desde a sua vinda no ano passado com o Major Lazer, lembram?

diplo-são-paulo-01

Pois é, e dessa vez o Diplo de novo tem flertado com nomes proeminentes na música nacional. Em seu Snapchat, o produtor mostrou na noite de ontem (15) um encontro com o músico paraense Jaloo e também com os já conhecidos membros do Bonde do Rolê.

Já pelo Twitter, o DJ – que mudou o seu nome de usuário para Wesley Safadão, após tocar uma das músicas do cantor em seu show no Lolla – também mandou um recado para outra artista local.

Depois de simplesmente escrever “MC Carol” em seu Twitter, o Diplo ainda mandou uma menção para ela com um trecho da música “Meu Namorado É Maior Otário”.

A MC Carol, aliás, praticamente surtou ao saber que o Diplo sabia quem ela era e anunciou isso de um jeito hilário no Twitter.

Ah, e teve resposta à menção do Diplo também, do jeito mais engraçado possível!

Quem acompanha o DJ no Snapchat (Diplo), deve ter visto que, além disso tudo, ele ainda passou a tarde de hoje no centro de São Paulo visitando lojas de música e de vinil.

diplo-são-paulo-02

Olha, e além disso tudo, o Diplo apareceu no que parece ser um estúdio de gravação com outras artistas remanescentes do Lolla: uma é a DJ Jack Novak e a outra é ninguém menos que a Halsey! =O

diplo-são-paulo-halsey-jack-novak

A gente mal pode esperar para ver os resultados dessa nova visita do Diplo ao Brasil! <3

Comentários

Topo