Menu Papel POP

Adam Driver, de “Star Wars”, sobre status de “sex symbol”: “não sei nem o que dizer”

MAIS SOBRE:

Nos últimos meses, o ator Adam Driver passou do esquisitão da série “Girls” para uma das estrelas de “Star Wars – O Despertar da Força” e essa mudança começou a ser sentida por ele de várias formas.

“Tem sido ótimo com as crianças. Antes (de ‘Star Wars’), os pais diziam ‘fique longe dos meus filhos’ e agora eles ficam ‘vai lá e tira uma foto'”, brincou o ator em entrevista no programa do apresentador Stephen Colbert. E olha que o Adam confessou que mal saiu de casa desde a estreia de “O Despertar da Força”.

Falando em coisas que o assustavam, o apresentador trouxe à tona o título de “Sex Symbol do Milênio”, dado ao Adam Driver há alguns anos pela revista Newsweek. “Você gosta disso? É bem legal…”, questionou o Colbert. “Não, mas sim, é legal. Eu não sei nem o que dizer (…), tem tantas pessoas que iriam discordar”, respondeu o ator.

Na mesma entrevista, o Stephen Colbert ainda resgatou uma foto do Adam nos tempos em que foi marinheiro dos EUA. Na época, o apelido dele era “Orelhas 2” porque, por incrível que pareça, tinha um cara com as orelhas maiores que as dele na Marinha, que obviamente era o “Orelhas 1”.

Atualmente no ar na quinta temporada de “Girls”, o Adam Driver já foi confirmado para o Episódio VIII de “Star Wars”, onde voltará a viver o vilão (?) Kylo Ren.

Comentários

Topo