Menu Papel POP

Zedd e Jack Antonoff se oferecem para produzir novas músicas para a Kesha

MAIS SOBRE:

O caso da cantora Kesha, que enfrenta um processo para se livrar do seu contrato com a Sony Music e com o produtor Dr. Luke, a quem ela acusa de abuso físico e psicológico, ganha cada vez mais simpatia de grandes nomes da música pop mundial.

Depois do apoio de diversas colegas cantoras como Lady Gaga, Lily Allen e Lorde, além de receber uma doação de Taylor Swift, chegou a vez dos produtores começarem a se manifestar em favor da Kesha.

Primeiro, foi o marido da Lena Dunham, Jack Antonoff, ex-membro do grupo fun. e que hoje em dia trabalha como produtor para Taylor Swift, Sia e Troye Sivan. Através do Twitter, ele se ofereceu para gravar novas músicas com ela e depois vazá-las para o público ouvir.

“Oi, Kesha – não sei quais são as especificações da lei, mas se você quiser fazer algo juntos e depois vazar para todo mundo eu tô dentro. Ou então apenas fazer algo e esperar até que aquele cara bizarro (Dr. Luke) não possa mais te bloquear. Oferta de pé para mim e todo mundo com quem eu trabalho.”

 

Depois, mais uma vez pelo Twitter, foi a vez do DJ e produtor Zedd se oferecer para também gravar novas músicas da cantora.

“Kesha, sinto muito em ouvir sobre toda a situação. Eu ficarei feliz em produzir uma música para você se quiser minha ajuda.”

Ajuda para a Kesha, pelo visto, não vai faltar, né? Já que até os fãs estão se mobilizando como podem para ajudar a cantora.

Só para explicar um pouco melhor, pelo contrato da Kesha, que ainda está vigente, ela deve gravar mais uma série de álbuns com uma pequena gravadora do Dr. Luke, que pertence à Sony Music, algo que ela se recusa. Por isso, enquanto o processo estiver rolando, ela está impedida de lançar novas músicas.

Comentários

Topo