Menu Papel POP

[Vídeo] Adolescentes americanos reagem aos clipes da Anitta

MAIS SOBRE:

O canal de Youtube “Fine Brothers Entertainment” é bem grande nos Estados Unidos e um dos destaques de hoje (21/02) foi a cantora Anitta. Diversos adolescentes deram sua opinião sobre ela.

Semanalmente eles têm um quadro chamado “Teens React”, onde jovens reagem sobre algum tema da internet, essa semana a cantora Anitta foi o alvo da ‘análise’.

A reação dos adolescentes foi bem interessante, a maioria gostou muito da identidade visual dos clipes, da Anitta e do corpão dela.

Os vídeos analisados foram “Bang” e “Essa mina é louca”. Os principais comentários foram sobre o ela rebolar muito, os meninos adoraram e algumas meninas criticaram essa atitude, mas no geral eles gostaram.

Eles também discutiram sobre qual exemplo ela quer dar ao jovens, sobre ela usar pouca roupa e porque eles acham que ela faz tanto sucesso no Brasil. A maioria dos adolescentes responderam que era pela pegada da música e pelo bumbum da Anitta.

Além do vídeo ser divertido, é muito interessante ver qual a opinião de um público diferente sobre uma cantora tão popular em nosso país.

Comentários

Topo