Menu Papel POP

Parece que Taylor Swift não autorizou que Kanye West a mencionasse em “Famous”

MAIS SOBRE:

Alerta de treta! Kanye West veio para causar no Twitter esse ano, novamente o tema é relacionado a seu novo álbum, que agora se chama “The Life of Pablo”. Lembra da confusão entre ele e o Wiz Khalifa sobre o nome do próximo disco de Kanye? Agora tem mais!

Hoje de manhã contamos sobre “The Life of Pablo” ter sido finalmente lançado e que uma das canções trazia uma citação sobre Taylor Swift:

“Eu acho que eu e a Taylor ainda poderíamos transar. Eu fiz aquela vadia famosa”

Assim que essa frase atingiu a internet, causou um furor. Todo o esquadrão da Taylor correu para o Twitter e criticou Kanye.Selena Gomez, Jamie King e Ruby Rose defenderam a cantora.

“Estou tão triste e desapontada nesse momento. Ficarei ao lado da minha irmã, sempre!”

“Muitos limites ultrapassados. Se eu me colocasse no lugar das mulheres que ele machucou recentemente. Vítimas de Bill Cosby, o slut-shamming ‘expressão antifeminista’, Amber… e agora minha querida amiga Taylor, antes de um grande momento para ela. Eu ainda posso apoiá-lo e me chamar de feminista? Um amigo? Não”.

Ruby Rose fez um panorama sobre tudo que tem Kanye West tem dito nos últimos meses e expressou sua opinião.

Gigi Hadid, muito próxima de Taylor, estava presente no desfile de lançamento do álbum de Kanye, ela escutou a música durante a festa e ficou chocada.

Hadid logo tuítou para explicar sua presença no evento e dizer que apoia sua amiga acima de tudo. “Minha presença em um lugar não significa que eu concorde com tudo o que está sendo dito na música que está sendo tocada ali. Minhas amigas conhecem minha lealdade”, desabafou.

Quem também saiu em defesa de Taylor foi seu irmão mais novo. Austin Swift postou em seu Instagram um vídeo dele fazendo uma limpeza em casa, dentre as coisas que ele joga fora está um tênis da coleção que Kanye West fez para marca Adidas.

Após toda a polêmica vazou um suposto print do assessora da Taylor Swift, ele nega que a cantora tenha autorizado ser mencionada na música “Famous”. Kanye não teve aprovação da Taylor quando perguntou sobre o single, ela se recusou e o alertou sobre o lançamento de uma letra tão misógina. Além disso, a cantora nunca soube que a letra dizia: “eu te fiz famosa vadia”.

FYI re Kanye/Taylor/"Famous" aka mom and dad broke up again

Uma foto publicada por joncaramanica (@joncaramanica) em

Kanye West foi ao Twitter dar explicações sobre o ocorrido, ele escreveu : “Eu não humilhei Taylor Swift e nunca tive a intenção de humilhar”.

O cantor postou diversas declarações em sua conta oficial, afirmou que Taylor autorizou ser citada na música, que “bitch” é uma expressão comum no hip-hop e que como artista ele tem o direito de se expressar sem censura.

A cantora ainda não se pronunciou sobre o que aconteceu e nem confirmou a suposta mensagem de seu assessor.

Comentários

Topo