Menu Papel POP

Rita Ora agora está sendo processada pela Roc Nation por quebra de contrato

MAIS SOBRE:

Lembra que há um tempinho a gente mostrou aqui no Papelpop que a cantora Rita Ora estava processando sua gravadora, a Roc Nation?

No processo, Rita pede o fim do contrato com a empresa de Jay-Z, alegando que foi “abandonada” e que está arcando com custos de divulgação de novos materiais do próprio bolso.

Pois bem, eis que agora o jogo pode virar, já que a Roc Nation resolveu abrir um processo contra ela por quebra de contrato, alegando que ela ainda tem mais quatro álbuns a cumprir na empresa.

De acordo com a Billboard, no processo, a Roc Nation pede ainda que Rita devolva os 2,3 milhões de dólares investidos na divulgação do álbum de estreia dela, “ORA”, de 2012.

Mas calma, ainda há chances de tudo ser resolvido em paz entre Rita e Jay-Z. Segundo o advogado da cantora, Howard E. King, o rapper já chamou a cantora para os dois conversarem pessoalmente e o resultado não poderia ter sido mais positivo.

O problema, de acordo com ele, é que Jay-Z tem que dar satisfações sobre o caso à Sony Music, e só por isso há ainda dificuldade de livrar Rita Ora de seu contrato pacificamente e longe dos tribunais.

Vamos continuar acompanhando o processo e torcendo para que, independentemente do resultado, a Rita consiga lançar logo o seu próximo álbum, que já está mais do que na hora de chegar aos nossos ouvidos.

Comentários

Topo