Menu Papel POP

“Os Simpsons” vai ter episódio com uma cena ao vivo na TV dos EUA

MAIS SOBRE:

Sim, ao ler o título da matéria eu sei que você ficou se perguntando como, exatamente, uma animação poder ter uma transmissão ao vivo, mas calma que a gente explica.

Aliás, a gente não, o Al Jean, co-criador da série e que resolveu, após 27 temporadas do programa, implementar essa inovação.

Ontem (16), em seu Twitter, Al Jean revelou que em maio a animação terá um episódio com uma aparição ao vivo de Homer Simpson durante três minutos na TV dos EUA.

Nesse episódio, Marge, Lisa e Bart vão passar o programa para o Homer, que vai comentar ao vivo os eventos do dia em que acontecerá a transmissão: 15 de maio.

Segundo o Hollywood Reporter, essa transmissão ao vivo será feita através de captura de movimentos para criar uma versão “ao vivo” do Homer, que é dublado no áudio original pelo ator Dan Castellaneta.

“Até onde eu sei, essa é a primeira vez que isso é feito em qualquer programa de animação e o Dan é ótimo em improvisações”, declarou Al Jean.

 

Então anota aí, o episódio “ao vivo” de “Os Simpsons” vai ao ar nos EUA no dia 15 de maio. Aqui no Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Comentários

Topo