Menu Papel POP

Nick Jonas, John Legend e outros famosos recitam dramaticamente “Sorry” do Justin Bieber

MAIS SOBRE:

“Sorry” virou um hino, até quem não curtia Justin Bieber se rendeu a essa música. Para concretizar ainda o mais o sucesso, um time de 29 celebridades recitaram a canção e o resultado é dramaticamente incrível.

Nick Jonas, John Legend, Jon Hamm, Ellen Page, Natasha Lyonne, Lily-Rose Depp (filha do Johnny Depp) e muitos outros famosos nos maravilharam declarando o single de Bieber.

A jogada era expressar uma briga entre um casal, por isso os convidados deveriam encenar dramaticamente a letra, a ideia veio da revista “Vanity Fair” (com inspiração na W Magazine, que fez o mesmo com “Hotline Bling” do Drake).

As partes mais cômicas surgem com a frase “i’m missing more than just your body” (estou com saudades de você e não só do seu corpo). Esse trecho foi muito bem interpretado por Greta Gerwig e Maya Rudolph, as duas fazem uma carinha de surpresa quando recitam a letra.

Jon Hamm, nosso eterno Don Draper de “Mad Men”, abre o vídeo com “É muito tarde para eu pedir desculpas por não saber a letra de Sorry?”. Poxa Jon, é o single do momento, só te perdoamos porque você é maravilhoso e foi engraçado.

Cada celebridade emprestou sua personalidade para a música do Bieber e o resultado foi hilário.

Essa ideia podia pegar, né?

Comentários

Topo