Menu Papel POP

Kanye West volta a falar de Taylor Swift: “Quero o melhor para essa pessoa”

MAIS SOBRE:

Kanye West ainda não tinha se manifestado depois do discurso da Taylor Swift no Grammy (15/02). O rapper decidiu expressar, mais uma vez, sua opinião sobre a cantora.

No começo da semana, Kanye foi filmado no aeroporto internacional de Los Angeles. Na ocasião o questionaram sobre os agradecimentos de Taylor Swift no Grammys. O rapper fez a seguinte declaração:

“Eu quero o melhor para essa pessoa, mas tem gente passando por problemas realmente sérios. Tem pessoas que trabalham, que tem dívidas e que não conseguem se livrar delas. Há pessoas com dificuldades que não tem um sapato. Existem também as pessoas que estão com dívidas e que não tem um álbum de sucesso, você me entende? Eu não acho que essas pessoas se preocupam comigo ou com ela, elas se preocupam com suas famílias e seus filhos. Se você gosta da minha música, vai ouvi-la. Se você da música dela, então ouça.”

O vídeo desse momento foi divulgado pela Us Magazine:

Para quem não lembra, eis o que Taylor Swift disse no Grammy:

“Como a primeira mulher a vencer o Álbum do Ano no Grammy duas vezes, eu quero dizer a todas as jovens por aí, vão haver pessoas no seu caminho tentando boicotar seu sucesso ou tentando levar os créditos pelas suas realizações ou pela sua fama. Mas se você focar apenas no trabalho e não deixar ninguém colocar você de lado, um dia, quando você chegar onde deseja, você vai olhar ao seu redor e vai saber que foi você mesma e todas as pessoas que te amam que te colocaram ali e esse será o melhor sentimento do mundo.”

Deu para sentir uma indireta ao Kanye, né?

Comentários

Topo