Menu Papel POP

[Fotos] Jason Momoa, o Khal Drogo de “GoT”, agora em clima de faroeste em série da Netflix

A Netflix revelou hoje (17) as primeiras imagens de mais uma das suas novas séries de 2016, o faroeste “Frontier”, que está sendo filmada no Canadá.

A série será estrelada por ninguém menos que o ator Jason Momoa, que já mora nos nossos corações desde que fez o Khal Drogo, em “Game of Thrones”, e que em breve será o Aquaman nos novos filmes da DC/Warner.

Michael Smyth (Landon Liboiron) and Declan Harp (Jason Momoa) in Frontier, the six-episode, one-hour drama from NETFLIX series currently shooting in Newfoundland, Canada. FRONTIER follows the chaotic and violent struggle to control wealth and power in the North American fur trade of the late 18th century, created by Rob Blackie and Peter Blackie, directed by Brad Peyton.​ ​Photo credit: Duncan de Young

Nas primeiras imagens, o Jason aparece com sua já tradicional cara de ~poucos amigos~ e com muito sangue. É que violência não vai faltar em “Frontier”!

frontier-netflix (2)

A descrição oficial da Netflix para a série é a seguinte: “Contada por múltiplas perspectivas, a série mistura ação e aventura contando o violento jogo de poder pelo controle das rotas de pele norte-americanas durante o final do século XVIII. A produção se passa em uma realidade tensa e delicada, onde a mínima fagulha pode resultar nos mais sangrentos conflitos entre as tribos nativas e os europeus, e onde as negociações devem ser resolvidas frente a frente e muitas vezes à base de machadadas”.

“Frontier” terá apenas seis episódios com uma hora de duração e vai chegar ainda este ano à Netflix.

Comentários

Topo