Menu Papel POP

Fizemos fotos sensuais e falamos com o elenco de “Super Shore”, novo reality da MTV

MAIS SOBRE:

Vocês lembram do “Jersey Shore”? Aquele reality da MTV com uns caras sarados e umas meninas boazudas vivendo juntos em uma casa? O programa foi produzido em 2009, revelou a Snooki (que até ganhou um reality só dela) e rendeu outras temporadas e edições fora dos EUA.

Agora a MTV gringa vai estrear o “Super Shore” que promete ser a melhor versão da franquia, e para isso recrutou os participantes mais malucos das edições do México e da Espanha, além da herdeira da Lamburgini (!!!) e de um brasileiro!

O PapelPop foi parar em Madrid, na Espanha, conhecer os nove participantes e a casa onde o programa acontece. Eles moram lá, em clima de Party Every Day, mas tem que fazer faxina e trabalhar – sim, eles tem um emprego como todos nós, não ta fácil pra ninguém.

Visitamos a casa e conversamos com o elenco do reality. Quando os participantes chegaram, virou festa de amigos: eles falam alto, fazem mil selfies, tiram a camisa por qualquer motivo (não que a gente esteja reclamando).

Teve muito decotão, muita barriga “negativa”, muito bronzeado turbinado, era tanquinho pra todo lado.


VEJA COMO FOI EM DEZ FOTOS FEITAS POR NOSSO IPHONE

SHORE 1

Eles posaram na beira da piscina em fila tipo Paquitas…

SHORE 2

Detalhe para o bromance no fim da fila…

SHORE 3

Teve sanduíche de México com recheio de Itália e Espanha…

SHORE 4

O clima de churrasco da família rolou solto…

SHORE 5

Fizeram fotos em poses bem naturais/soft porn…

SHORE 6

Rolou também aquelas brincadeiras entre os mlks…

SHORE 7

Muitas selfies na hidro vazia, uma pena…

SHORE 8

E que tal uma foto boy band?

SHORE 9

Daí as meninas chegaram e o Fernando resolveu tirar a camiseta

SHORE 10 - 2

E sensualizou muito na hora de colocar de volta…


VAMOS CONHECER OS PARTICIPANTES?

igor-freitas-super-shore

O brasileiro em questão é o Igor Freitas, mineiro de 25 anos, que esteve no “Are You The Onde Brasil”, reality da MTV apresentado pelo Felipe Titto (lembra quando a gente entrevistou ele?).

Recém-formado em Direito, o Igor saiu um pouquiiiiiinho da área para se aventurar nos realities, e está curtindo a Europa e tendo que se virar em uma casa onde todo mundo fala espanhol:

“Eu me adapto fácil, e o intercambio cultural é a melhor parte”, ele me disse, aliviado por poder falar português depois de mais de um mês vivendo na Espanha.

Igor não pode dizer muita coisa que acontece no programa para não estragar as surpresas, mas já sabemos pelo histórico da franquia “Shore” que rola muita bebedeira, pegação e gritaria.

OS MEXICANOS SÃO OS MAIS FRITADOS

super-shore-karime_760x440

Karime, da versão mexicana, o “Acapulco Shore”, quando soube que eu era brasileiro, veio em minha direção se chacoalhando e dizendo palavras desconexas em português, como “samba” e “caipirinha”, entre alguns palavrões. Sério. Eu não sabia se ria ou chorava. Hahahaha!

Ela já passou as férias no Rio e amou a cidade e o “cristo corcovado”, que é como ela chama o Cristo Redentor, que fica no Morro do Corcovado e tal.

Mane é a outra chica mexicana na casa e contou que as câmeras não a inibem: “é como um acessório, no começo você sabe que está lá, mas depois se acostuma e esquece”.

Sobre as tretas na casa, ela contou que um motivo de stress é a demora das meninas para estarem prontas pra sair pra balada: “Eu me arrumo em uns 40 minutinhos, mas a Karime fica 3 horas se produzindo, e feliz. Já os meninos colocam uma camisa e um jeans e fim”.

Mas não é verdade. Os meninos da casa são super vaidosos. Dá pra ver no corpo, no cabelo, nas tattoos…

supershore

Os dois vindos do México são Caballero, que faz um estilo latin lover, com topetão, gola vê… E Fernando, que está numa fase lumbersexual – deixou a barba crescer e fica postando no Insta foto com a tag #beardlife e se gabando do visual lenhador: “Eu não raspo o corpo inteiro, mas os espanhóis fazem a sobrancelha e parecem anfíbios, não tem pelo nenhum”.

O Fernando se animou em falar do Brasil porque já namorou meninas daqui: “Elas me fascinam, são muito agradáveis”.

OS ESPANHÓIS…

chicos-super-shore_gallery_a

Os homens são opostos: Esteban, de 26 anos, que está de bermuda amarela na foto acima, é todo tatuado (ele tem até o rosto da Adriana Lima e da Audrey Hepburn no corpo!), tem pinta de ator pornô (uau!) e durante as entrevistas e fotos, ele vestia um colete estrategicamente fácil de abrir e deixar o tanquinho a mostra (ele também não aguenta ficar com roupa por muito tempo no seu canal no YouTube, o Esteban Show).

Já o Abraham, de 23, que está de sunga na imagem, tem cara de cantor teen e é fofo com todo mundo. Botem ele no One Direction plmdd! Arantxa é a espanhola que completa o trio vindo do “Gandía Shore”, a versão de lá.

E TEM A HERDEIRA DA LAMBORGHINI…

super-shore-elettra-lamborghini

Elettra, de 21 anos, apesar de acostumada com a vida de luxos proporcionada pela família RYCA, no “Super Shore” ela teve que limpar banheiro e dividir o quarto. “Foi muito difícil, eu nunca tinha feito nada”, ela me disse sobre isso.

Mas o que o Sr e a Sra Lamborghini pensam da filha ser V1D4 L0K4? “Eles são bem liberais, me entendem. E sabem que não podem me proibir de fazer nada, porque eu faço mesmo assim”.

VISITANDO A CASA (NO BRASIL SERIA UM CHURRAS)

SHORE CASA 2

A casa do “Super Shore” fica em um condomínio fechado à 20 minutos do centro de Madrid. Para o programa acontecer, foram instaladas 16 câmeras robotizadas (aquelas que se mexem sozinhas), além de 3 operadas por cinegrafistas e outra atrás de uma parede falsa.

SHORE CASA 3

Os 9 participantes aprontam tanto que para vigiá-los e não perder nada, 85 pessoas se revezam em 3 turnos de gravações todos os dias. O dia da nossa visita juntou jornalistas da Espanha, México, Itália e eu, do Brasil.

SHORE CASA 6

O “Super Shore” também teve momentos gravados na ilha grega de Mykonos, um dos principais destinos do verão europeu.

A estreia na MTV Brasil no domingo agora, dia 20 de fevereiro.

Comentários

Topo