Menu Papel POP

[Vídeo] Adam Levine e Christina Aguilera falam sobre como a música mudou a vida deles

Adam Levine e da Christina Aguilera, também conhecidos como os jurados mais queridos do “The Voice”, deram entrevistas contando um pouco sobre a relação que eles têm com a música.

Recebemos o material do Canal Sony e vamos te mostrar em primeira mão aqui no Papelpop.

Adam Levine maravilhoso conta que seu amor pela música surgiu com os pais, o gosto musical deles agregou muito a infância de Adam. Hoje o cara vive disso e somos gratos por esse motivo.

Já Christina Aguilera disse que seu mundo gira em torno da música. Ela se identifica muito com o programa pois cresceu com o sonho de se tornar uma cantora de sucesso. Aguilera também comentou que nas primeiras temporadas era muito difícil lidar com a competitividade de Adam.

A nova temporada de “The Voice” terá como jurados Adam Levine, Blake Shelton, Pharrell Willians e Christina Aguilera, que volta ao programa substituindo Gwen Stefani no já tradicional rodízio entre as cantoras.

No entanto, Gwen continuará no programa como conselheira de Blake – melhor casal. Miley Cyrus também anunciou que vai aconselhar os participantes. Além delas, Tory Kelly, Puff Daddy e Patti LaBelle vão auxiliar os jurados.

“The Voice” volta com sua décima temporada dia primeiro de março, próxima terça-feira. O programa é exibido a partir das 21h55, no canal pago Sony.

Comentários

Topo