Menu Papel POP

Em música com Rihanna, Kanye West diz que fez Taylor Swift ficar famosa

Depois de muita espera – e de trocar o título uma caralhada de vezes – o rapper Kanye West finalmente lançou nesta madrugada seu novo álbum, que agora tem o nome de “The Life of Pablo” (ex-Swish e ex-Waves).

Como já era de se esperar, o álbum mal chegou e já está causando polêmica? O motivo, uma nova faixa chamada “Famous”, que tem participação da Rihanna, Swizz Beats e Sister Nancy, em que o rapper fala que fez a cantora Taylor Swift ficar famosa.

Como todo mundo deve lembrar, em 2009, quando Taylor foi premiada com o melhor clipe feminino do VMA por “You Belong With Me”, Kanye interrompeu o discurso de agradecimento dela para dizer que “Single Ladies”, da Beyoncé, é que deveria ter levado o troféu.

Por isso, em “Famous”, o Kanye incluiu um verso em que diz o seguinte: “Eu sinto como se Taylor e eu ainda estivéssemos fazendo sexo. O motivo? Eu fiz aquela vadia famosa”.

O trecho foi ouvido ontem à noite (11), durante a festa de lançamento do novo álbum do Kanye no Madison Square Garden, em Nova York.

Segundo o TMZ, fontes ligadas à Taylor afirmam que Kanye ligou para a cantora no mês passado para explicar que a música seria uma “piada” e para garantir que ela não ficaria chateada com a letra. Ao que tudo indica, Taylor aceitou a brincadeira e deu autorização para que o Kanye seguisse em frente com a música.

Kanye-West-The-Life-of-Pablo
Lançado hoje (12), o álbum “The Life of Pablo” chega às lojas com um total de 10 faixas inéditas, confira quais:

Comentários

Topo