Menu Papel POP

Começam as filmagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros”

O Sr. Grey irá nos receber, mais uma vez, bem em breve. Finalmente começaram as filmagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, o segundo volume da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza”.

Foi a própria autora dos livros que inspiram os filmes, E.L. James, que fez um registro do início das filmagens em seu Instagram.

Day one #FSD Good luck to all the cast and crew ❤️

Uma foto publicada por E L James (@erikaljames) em

“Primeiro dia de ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’. Boa sorte a todo o elenco e equipe!”, escreveu a autora na legenda da foto.

Dakota Johnson e Jamie Dornan estarão de volta como os protagonistas do longa, com James Foley assumindo a direção no lugar de Sam Taylor-Johnson.

Recentemente, foram confirmados novos nomes no elenco do novo filme. Kim Basinger, por exemplo, entra para viver Elena Lincoln, ex-amante de Grey e que o introduziu ao mundo de sadomasoquismo.

Bella Heathcote também viverá uma ex de Christian Grey, Leila, enquanto Eric Johnson chega pare viver Jack Hyde, novo chefe de Anastasia que vai acabar despertando alguns sentimentos por ela.

Assim que acabarem as filmagens de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, toda a equipe e elenco já emendam e iniciam as gravações de “Cinquenta Tons de Liberdade”, filme que encerrará a trilogia.

O “Cinquenta Tons Mais Escuros” tem estreia agendada para 10 de fevereiro de 2017 e “Cinquenta Tons de Liberdade” deve chegar em fevereiro de 2018.

 

Comentários

Topo