Menu Papel POP

Após morte do pai, Vanessa Hudgens arrasa em apresentação ao vivo de “Grease” na TV

MAIS SOBRE:

Sabe o que a gente mais gostaria de fazer nesta segunda-feira? Dar um abraço daqueles bem apertados na atriz Vanessa Hudgens.

A Vanessa, que ficou conhecida por “High School Musical”, perdeu o pai, Gregg Hudgens, no sábado à noite, vítima de câncer. Mesmo assim, ontem (31), ela subiu ao palco para uma transmissão ao vivo do musical “Grease” na TV norte-americana.

Ainda cedo, no domingo, a atriz deu a triste notícia. “Eu estou tão triste por dizer que meu pai, Gregg, faleceu ontem à noite por conta de um câncer em estágio quatro. Obrigada a todos que rezaram por ele”, escreveu no Twitter.

Em seguida, a Vanessa confirmou que, ainda sim, faria a apresentação ao vivo de “Grease” na TV: “Hoje à noite, eu faço o show em sua homenagem”.

E ela fez. A V simplesmente arrasou como a personagem Rizz! Olha só um trechinho publicado pela página do musical no Twitter:

Sim, isso foi ao vivo. Ontem à noite. Logo após a morte do pai dela. Haja forças para aguentar segurar a emoção, né? Justamente por isso, amigos famosos da atriz foram ao Twitter durante a transmissão ao vivo para demonstrar apoio.

“Eu não esperaria menos do que isso. Vanessa Hudgens está detonando! Tão orgulhosa da minha garota!”, escreveu Ashley Tisdale.

 

“Imagine se você tivesse o dia da Vanessa Hudgens e se apresentasse dessa forma. Uau! Que mulher forte! Minha nova heroína”, comentou o apresentador Mario Lopez.

No encerramento da transmissão de “Grease”, todo o show foi dedicado ao pai da Vanessa. “À amorosa memória de Greg Hudgens”, disse a frase de encerramento.

A gente só pode desejar toda a força do mundo, e dar os parabéns pela apresentação linda, à Vanessa Hudgens. <3

Comentários

Topo