Menu Papel POP

Adele revela possibilidade de fazer shows no Brasil em entrevista ao Fantástico

MAIS SOBRE:

Ontem à noite foi ao ar no programa “Fantástico”, da TV Globo, uma entrevista com a cantora Adele e o assunto principal não poderia ser outro: as falhas da sua apresentação no Grammy.

Mas além de repetir o que já havia falado antes em outras entrevistas – como o motivo para a desafinação do piano e que se empanturrou de hambúrgueres para superar o trauma -, a Adele finalmente deu um pouco de esperanças para o público brasileiro.

No comecinho de janeiro, a assessoria da cantora negou que a turnê da cantora passaria pela América do Sul em 2016, mas agora, segundo a própria Adele, já está sendo discutida a possibilidade de vir fazer show no Brasil.

Num papo com o repórter antes da entrevista (e que você vê ao final da matéria do “Fantástico”), a cantora diz o seguinte: “eu nunca estive lá, eu realmente quero ir. A gente está falando sobre isso no momento”.

VÍDEO: Adele falou sobre o amor que sente por seu filho, a dificuldade de compor – que culminou com o “atraso” do “25” – e principalmente sua performance no Grammy Awards.

Publicado por Adele Brasil em Domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fica agora a nossa torcida para a cantora finalmente fazer sua primeira visita ao Brasil, nem que seja em 2017. <3

Comentários

Topo