Menu Papel POP

Adele estampa capa da Vogue e confessa que é fã de Bruno Mars: “Ele pode fazer de tudo”

MAIS SOBRE:

Há quatro anos, a cantora também estampava as páginas e a capa da revista. Novamente, com um ensaio lindo, Adele fala sobre carreira, peso e sobre admirar Bruno Mars.

adele-vogue

Além de ser uma das maiores artistas do mundo, ela ainda mantém toda sua humildade ao falar de outros artistas. Adele contou à edição de março da Vogue que é fã de Bruno Mars e imagina um brilhante futuro para ele.

“Sempre fui uma verdadeira grande fã do Bruno, mas quando nós trabalhamos juntos foi além disso. Ele pode fazer qualquer coisa, literalmente cantar ao vivo os melhores vocais que você já ouviu na vida, enquanto toca bateria ou baixo, ou ainda quando tira uns riffs na percussão.”

Ela não poupou elogios: “Ele definitivamente vai se tornar um dos maiores, maiores, maiores artistas do mundo.

adele-vogue-4

Adele também contou sobre o álbum “25”, que fala sobre uma nova fase da sua vida. Agora, com 27 anos a cantora é mãe e está em um relacionamento estável, diferente de quando lançou “21”, que marcou uma época mais dramática.

“Quando me tornei mãe, senti que estava vivendo de verdade. Passei a ter um propósito, o que eu não tinha antes. (…) Minha prioridade é ser mãe, depois sou eu, depois o trabalho.”

adele-vogue-3

Em relação a sua pausa na carreira, Adele diz: “Eu acho que tenho que sumir um determinado tempo para que as pessoas sintam minha falta”.

De fato ela fez muita falta e seu novo álbum foi um dos melhores lançamentos de 2015.

adele-vogue-5

Já o belíssimo ensaio também retrata essa nova Adele, nas fotos, clicadas pela incrível Annie Leibovitz, vemos a cantora com visual bem bucólico e natural.

Para ler a entrevista na íntegra e ver todas as fotos acesse o site da Vogue.

Comentários

Topo