Menu Papel POP

[Vídeo] Adele e Ellen DeGeneres fazem pegadinha hilária na TV

MAIS SOBRE:

Tá achando que a participação da Adele no programa da Ellen DeGeneres se resumiu apenas à entrevista que a gente mostrou agora há pouco? Nada disso! A britânica ainda cantou por lá e, o melhor de tudo, se juntou com a apresentadora para fazer uma pegadinha hilária.

Funcionou da seguinte forma: a Adele foi até uma loja de sucos e tudo que ela fazia ou falava era a mando da Ellen. Além disso, a cantora estava com uma bolsa enorme, mas que ela desconhecia o conteúdo.

A Adele então foi pedir o seu suco e começou a fazer uma série de bizarrices na frente dos vendedores, que ficaram sem entender nada do que estava acontecendo! Hahahaha!

Hahaha! O que a Adele precisa para se convencer que além de arrasar cantando ela é uma ótima atriz?

Acho que a melhor parte dessa pegadinha é quando ela saca a tesoura pra cortar a “wheatgrass”, de fazer suco verde, e depois coloca na boca e ainda diz que está se sentindo um veado na floresta. No final, quando a pegadinha é revelada, ela diz: “aquilo foi bem nojento”. Hahahaha!

A Ellen já mostrou o vídeo da pegadinha, o vídeo da entrevista, mas agora já está na hora de mostrar também o vídeo da apresentação da Adele no programa, né?

Comentários

Topo