Menu Papel POP

Adele diz no programa da Ellen que chorou o dia inteiro após sua apresentação no Grammy

MAIS SOBRE:

Dias após uma apresentação linda, mas cheia de falhas técnicas no Grammy Awards, a cantora Adele sentou para bater um papo com a Ellen DeGeneres no programa da apresentadora desta quinta-feira (18).

Na conversa, claro, o principal assunto foi o que realmente aconteceu durante a apresentação no Grammy. Sempre muito bem humorada, Adele explicou exatamente tudo que rolou:

“A passagem de som foi ótima, ocorreu tudo bem. E então, durante a troca de palcos no intervalo, o microfone caiu sobre o piano, sobre as cordas e foi esse o som de guitarra. Algumas pessoas acharam que era o (Justin) Bieber ensaiando, mas não foi ele, nós estamos de boas. (…) Eu percebi na hora e eu queria consertar porque eu sabia onde era o problema. Nos ensaios, no sábado, eles disseram que colocariam o dobro de microfones no piano para o caso de um não funcionar. Eu sabia onde o microfone estava e eu queria ir lá consertar mas eu congelei. Mas eu acho que eu fui bem. Na sala (de edição) eles meio que tentaram resolver o problema e eu sempre desafino um pouco então não aconteceu nada em particular. Eu desafino sim, é a emoção! É a emoção. Mas foi tudo bem. Eu quis contar logo a todo mundo o que aconteceu porque pareceu haver uma confusão sobre o que aconteceu. Eu estava envergonhada. Eu acordei no dia seguinte com as pessoas na Inglaterra dizendo ‘nós ainda te amamos, não se preocupe’, e eu fiquei tipo ‘eu não te perguntei se você ainda me amava, mas obrigada’. Eu estava tão envergonhada”.

Questionada sobre como se sentiu após a apresentação, a Adele deu uma resposta de cortar o coração: ela chorou bastante.

“Eu chorei, basicamente, o dia inteiro. Para ser justa, eu teria chorado se eu fosse realmente bem também. Se você uma grande apresentação eu também teria chorado, eu sempre choro.”

E, olha, sim, a Adele tava nervosa na hora. Na conversa com a Ellen, a cantora revelou que mesmo após tantos anos de carreira, ainda sente medo na hora de subir aos palcos, aliás, principalmente hoje em dia.

“Eu acho que quanto mais sucesso eu faço, mais pressão é colocada em mim. Mas eu acho que eu não consigo fazer algo pior do que no Grammy então eu estou bem agora.”

A Adele ainda falou que ficou mais nervosa ainda por ser uma apresentação ao vivo na TV, se fosse num show, segundo ela, tudo teria ocorrido com mais tranquilidade.

“Se não fosse TV ao vivo eu teria soltado uma piada. Como era TV ao vivo, eu não pude fazer esse momento meu. Na próxima vez, eu vou parar e começar de novo, vou falar ‘desculpa, isto não está funcionando para mim, se tivermos tempo para fazer de novo vamos fazer, se não, adeus!'”.

Tá achando que acabou? Nada disso, no finalzinho da entrevista, a Adele ainda falou sobre o seu filho, Angelo, dizendo que ele ainda não tem talento musical nenhum. Hahaha!

Além disso, ela ainda disse que ele se divertiu horrores na Disney, onde foi visto vestido como a princesa Anna, de “Frozen”, que ele adora.

Ainda no programa, a Ellen pediu para a Adele gravar uma mensagem hilária para a sua secretária eletrônica, olha só:

Comentários

Topo