Menu Papel POP

A treta do Kanye West dessa vez foi com a revista Rolling Stone

Mais uma pra conta do Kanye West. Ultimamente, parece que se é treta, o cantor está envolvido!

A poeira mal baixou na briga dele com o Wiz Khalifa (aquela que envolveu a Amber Rose e rendeu milhares de tweets), e o cantor já pulou pra próxima. E, dessa vez, a envolvida é a revista Rolling Stone!

Tudo começou quando o rapper divulgou em seu Twitter a seguinte imagem, suposta capa revista, fotografada por Tyler e com a frase: “Ele gosta de mostarda?”

A repercussão foi gigante. Mas o grande problema é que essa capa nunca existiu e a revista se pronunciou sobre: “Nós amamos Kanye e temos muitas perguntas relacionadas a mostarda para fazer a ele, mas esta não é uma capa da Rolling Stone”.

Mas, se você acha que parou por aí, é porque não conhece Kanye direito, hahahaha! A Billboard comentou o fato em seu site , referindo-se a capa divulgada pelo cantor como “falsa”. O rapper imediatamente rebateu dizendo: “Você poderia usar ‘não autorizada’, mas nunca se referir a algo que eu e o Tyler criamos como falso em respeito aos músicos”. Gente, como assim? Ahahahaha.

O fato é que parece que Kanye West iniciou seu ano totalmente afiado e nós ficamos aqui, esperando pela próxima treta em que ele vai se meter!

Comentários

Topo