Menu Papel POP

Produzida por Shonda Rhimes, continuação para a TV de “Romeu e Julieta” tem piloto confirmado

Lembra que há alguns meses a gente falou aqui sobre uma série que iria dar continuidade à história de “Romeu e Julieta”?

Com produção de Shonda Rhimes (“How To Get Away With Murder”), o projeto estava em desenvolvimento já há algum tempo e agora temos uma novidade: a série vai ganhar um piloto na TV norte-americana!

Sim, de acordo com a EW, o canal ABC encomendou um piloto da série, que irá se chamar “Still Star-Crossed”, mesmo nome do livro de 2013 de Melinda Taub que servirá como inspiração.

Na história, veremos o que acontece com a rivalidade das famílias Capuletos e Montagues com as trágicas mortes de Romeu e Julieta, vistas na história original da peça de William Shakespeare.

Como a gente já havia anunciado, a Shondaland, empresa da Shonda, será a responsável pela produção e Heather Mitchell, roteirista e também produtora de “Scandal” e “Grey’s”, irá assumir o roteiro.

Agora só resta saber quem será escalado para atuar nesse piloto e rezar para a série ser aprovada e exibida futuramente pela ABC, que já transmite as três séries existentes da Shonda, “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How To Get Away With Murder”.

Além dessas, aliás, o canal estreará em 24 de março mais uma série da produtora, “The Catch”. E tem mais, pelo menos outros três seriados estão sendo desenvolvidos pela Shondaland: uma comédia sobre o subúrbio, um drama sobre freiras e mais uma série médica, dessa vez situada em Bagdá.

Comentários

Topo