Menu Papel POP

Papelpop visita o Big Brother, curte festa e fala com o Bial: “BBB é uma selfie de 3 meses”

MAIS SOBRE:

O PapelPop entrou no Big Brother Brasil. Literalmente. Fomos convidados pela Globo, junto com outros 14 veículos de imprensa, para conhecer a casa do programa – que é toda reformada todo ano – antes mesmo de os novos brothers entrarem nela. O programa estreia na próxima terça-feira, depois de “A Regra do Jogo”.

Quando você chega lá, já entra no clima

(Foto: Globo/ Paulo Belote)
bbb-papelpop

Teve jornalista que viveu mesmo a experiência e pulou na piscina somente de cueca! Hahaha! Esses palhacinhos mascarados sinistros vieram animar a festa.

A casa fica no Projac, no Rio, pertinho dos estúdios onde as novelas são gravadas. Sabe aquela Passarela da Eliminação? Ela fica entre galpões de produção e adivinha qual é a primeira coisa que os brothers veem quando saem derrotadissimos eliminados? Um laguinho que fica bem na frente da passarela. E isso ninguém nota. É a magia da TV, gente.

Entramos na casa pelo jardim e eu tive a impressão de tudo ser menor visto de perto. No jardim fica o quarto do líder, a academia, uma sauna e um cantinho que nunca mostram: uma lavanderia com uma escada espiral que leva a um espaço para estender roupa. Eu fiquei curioso e subi lá e uma voz onipresente que parecia ser de Deus mandou eu descer #paredãopramim

Tente fazer xixi com uma câmera no banheiro

Nesse ano, a casa tem uma decoração que lembra uma fábrica antiga, com paredes de contêiner e caixas. Tudo design industrial chique. Tudo exposto, canos e tubulações.

O confessionário parece um quartinho de um ferro-velho e tem uma câmera que fica te seguindo, credo. Os quartos, aliás, tem juntos só 11 camas. Faz as contas: são 12 moradores, tudo pra já começarem as intrigas. Mesmo assim seria tudo lindo maravilhoso se não fosse um detalhe… as câmeras. São 70 delas!

Elas estão por toda parte, de todos os tamanhos e as vezes você vê o reflexo de alguém te filmando atrás do espelho – tem espelho pra todo lado que você olha, o que é bom pra corrigir a postura e dar aquela secada na barriga que a gente vive esquecendo.

Agora pense em precisar fazer xixi e ter uma discreta câmera GoPro no cantinho entre a parede e o teto te encarando? Eu vivi isso e posso garantir que ser BBB não é fácil.

(Foto: Globo/ Paulo Belote)
bbb-papelpop2

Eu de óculos sou eu, de camiseta listrada azul e vermelha, gente! Tô dando tchau pra câmera porque fui eliminado!

(Foto: Globo/ Paulo Belote)
bbb-papelpop7

Sim, a gente participou de um trenzinho na festa! Sério, a gente foi BBB por um noite! Kkkkkkkkk

Bial: “BBB é uma selfie de três meses”

Quem guiou a visita pela casa foi o próprio Pedro Bial, com o diretor do programa, Rodrigo Dourado. Perguntei para o Pedro de onde ele tira forças para se animar com cada nova edição do BBB, e ele disse: “Eu mergulho completamente, faço só isso durante 3 meses. Não leio nenhum livro nessa época”.

Daí eu perguntei se ele se imagina apresentando o BBB 30. Ele deu uma risada e pediu para eu ir com calma.

(Foto: Globo/ Paulo Belote)
bbb-papelpop-visita

Falei com ele também que, 16 anos atrás, quando o programa estreou, essa coisa de expor a intimidade era um absurdo e uma novidade para todo mundo, mas com as redes sociais, os youtubers fazendo vlog e uma galera mostrando a vida no Snapchat, virou a coisa mais normal do mundo. Bial brincou: “o BBB é uma selfie de 3 meses”.

Bial sendo Bial, gente! Ganhei uma frase de efeito maravilhosa!

A produção do programa preparou pra gente uma festa

Sabe aquelas que rolam no programa? Com bons drinks? Nós brindamos gritando “Ah ha! Uh hu! O BBB é nosso!”.

É que quando você tá lá dá muita vontade de ganhar estalecas, vencer a prova do anjo, ser o líder da semana e botar as inimigas no paredão. Devem ser os espíritos dos mais de 200 brothers e sister que já viveram ali. Na hora de sair eu já tava pensando em fechar umas presenças VIP em eventos, posar pro Paparazzo e tomar café da manhã com a Ana Maria Braga – olhando pra ela, senão ela tem aflição.

(Foto: Globo/ Renato Miranda)
bbb-papelpop3

Rolou brinde com a galera de outros veículos que estavam lá com a gente…

(Foto: Globo/ João Miguel Junior)
bbb-papelpop10

Eu fazendo amizades na festa… A gente não ficou, tá, Bial? Somos apenas bons amigos, Bial! Eu tava só reclamando que o champagne acabou.

(Foto: Globo/ João Miguel Júnior)
bbb-papelpop4

Meus amigos eliminados na Passarela da Eliminação. Nós somos muito transparentes, falamos tudo na cara e não ficamos “jogando” na casa. Ficamos apenas trabalhando. Ha!

(Foto: Globo/ Paulo Belote)
bbb-papelpop5

Mais brinde no BBB!

(Foto: Globo/ Paulo Belote)
bbb-papelpop6

A equipe de jornalistas mais linda do mundo! Minha opinião? Aquele de camisa listrada de azul e preto é o mais incrível de todos e ganharia o BBB se estivesse lá.

O BBB estreia na próxima terça-feira, depois de “A Regra do Jogo”.

Comentários

Topo