Menu Papel POP

Nos EUA, novo “Star Wars” passa “Avatar” e tem maior bilheteria da história no país

Alguém ainda duvida do poder de “Star Wars – O Despertar da Força”? Os números de arrecadação do filme, que estreou no final de dezembro, não param de aumentar, enquanto ele se encaminha para quebrar todos os recordes de bilheteria possível.

Nos EUA, pelo menos, o filme já é recordista absoluto. A contagem do site Box Office Mojo mostra que “O Despertar da Força” já está com 764,4 milhões de dólares (cerca de 3 bilhões de reais) arrecadados no país, passando assim a marca do recordista até então, “Avatar”, que faturou 760,5 milhões de dólares de bilheteria.

Internacionalmente, o filme está com 1,58 bilhão de dólares arrecadados e se encaminha para passar o terceiro colocado, “Jurassic World”, que tem 1,67 bilhão de faturamento. Só pra quem quiser saber, “Avatar” é o líder com 2,79 bilhões e “Titanic” vem em segundo com 2,18 bilhões em arrecadação.

Só lembrando, “Star Wars – O Despertar da Força” ainda irá estrar amanhã (09) no segundo maior mercado mundial, a China, então os números deve disparar ainda mais.

Comentários

Topo