Menu Papel POP

Kanye West desmente ex: “nunca deixei brincarem com a minha bunda”

MAIS SOBRE:

Se você segue Kanye West no Twitter já está sabendo que o cantor deu uma explicação sobre um certo boato que tava rolando por aí…

Lembra que nessa semana rolou o maior barraco entre Kanye e Wiz Khalifa no Twitter? Nós contamos todo os detalhes aqui no Papelpop.

Vamos dar uma resumidinha só para dar uma situada! Os dois rappers brigaram pois Kanye West mudou o nome de seu próximo álbum de “Swish” para “Waves”. Khalifa não aprovou a mudança e desceu o sarrafo, alegou que Kanye copiou o título de um movimento criado pelo músico Max B.

Mesmo com pedidos de desculpas e explicações, o bafafá continuou e uma ex dos dois, Amber Rose, citada na briga, resolveu se pronunciar também. Ela não poupou suas palavras e soltou uma revelação totalmente desnecessária bombástica sobre ela e Kanye.

“Awww @kanyewest você está bravo porque eu não estou por perto para brincar mais com o seu c*zinho? #DedosNaqueleTraseiroVadia”

Esse tuíte gerou uma polêmica e Kanye resolveu esclarecer os fatos agora há pouco:

“Ex-namoradas podem ser loucas, mas saibam que eu nunca as deixei brincarem com a minha bunda… Eu não faço isso… Sempre me mantenho longe dessa área”

 

Será que a baixaria vai continuar?

Comentários

Topo