Menu Papel POP

[Vídeo] Kaley Cuoco lacrandoney em dublagem de “I’m A Slave 4 U”

Se aqui a gente tem as musas Xuxa e Ludmilla se enfrentando no “Desafio de Dublagem”, lá fora o famoso “Lip Sync Battle” segue bombambando em suas batalhas.

No último programa, que rolou na quinta-feira (28), Kaley Cuoco, a Penny de “The Big Bang Theory”, atacou de Britney Spears. E o melhor de tudo: não deixou nada a desejar!

Kaley também apresentou “Move Bitch”, do Ludacris, mas a lacração da noite, sem sombra de dúvida, foi quando ela interpretou “I’m A Slave 4 U”. E o melhor: ela escolheu a apresentação que a Princesinha do Pop realizou no MTV Video Music Awards de 2001.

Além do figurino fielmente copiado e uma coreografia cheia de gingado, que fariam Brit aplaudir de pé, não faltaram dançarinos sensualizandoney e… Teve até a cobra!!!

Enquanto interpretava Ludacris, a apresentadora Chrissy Teigen brincou: “Eu assisto Penny toda semana. Cadê a Penny?” (em referência a Big Bang Theory), Kaley respondeu: “Penny não está aqui, querida”. Mas, gente, quanta ousadia! Hahahaha! Se os personagens da série pudessem dizer algo, com certeza seria:

BBT-Penny-Hot

Para enfrentá-la na sincronização labial, o ator e dublador Josh Gad, que escolheu “I Touch Myself”, do Divinyls.

Comentários

Topo