Menu Papel POP

Elizabeth Olsen foi procurada para substituir as irmãs em nova temporada de “Três é Demais”

Como todo mundo deve estar sabendo, a Netflix encomendou uma nova temporada da clássica série dos anos 90 “Três é Demais”, que na época tinha as pequenas irmãs Mary Kate e Ashley Olsen se revezando no papel da garotinha Michelle Tanner.

As gêmeas, porém, recusaram o convite de voltar à série. Segundo John Stamos, o protagonista Jesse, as duas estão muito ocupadas com sua linha de roupa e não se consideram mais atrizes. Essa desculpa da linha de roupas, aliás, será usada na própria série para explicar o sumiço da Michelle.

O que ninguém sabia, até agora, porém, é que a mais nova das irmãs Olsen, Elizabeth, a nossa atual Feiticeira Escarlate dos filmes da Marvel, também chegou a ser consultada para substituir as irmãs na nova temporada de “Três é Demais”.

A revelação foi feita pelo John Stamos num programa de rádio (via Vulture). “Eu acho que ainda não foi falado sobre isso. Eu disse: ‘ligue para a irmã (Elizabeth), chamem ela’. A gente conversou com a agente dela que ficou tipo: ‘qual é! Ela não vai fazer isso'”.

Bem, pelo menos a gente viu que toda a equipe da série tentou trazer a Michelle Tanner de volta, né?

Depois de oito temporadas entre 1987 e 1995, a série “Três é Demais” está de volta com 13 episódios inéditos na Netflix, que serão liberados a partir do dia 26 de fevereiro. Um primeiro teaser já foi revelado, você já viu?

Comentários

Topo