Menu Papel POP

Disney mostra novas imagens dos seus lançamentos de 2016; tem “Mogli”, “Alice”, Fassbender…

Depois de fechar 2015 com o lucro bilionário de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, a Disney se prepara para lançar ao menos 13 grandes filmes em 2016.

Por isso, a companhia resolveu liberar de ontem para hoje novas imagens de alguns dos seus novos projetos para o cinema.

mogli-o-menino-lobo

“Mogli – O Menino Lobo”, vai ser um dos primeiros filmes do estúdio esse ano, um mix de animação e live-action que conta com dublagens de Scarlett Johansson e Lupita Nyong’o, baseado, claro, no clássico literário “O Livro da Selva”, de Rudyard Kipling. A estreia está marcada para o dia 21 de abril no Brasil.

alice-atraves-do-espelho

Já outra imagem é de “Alice Através do Espelho”, filme estrelado por Mia Wasikowska e Jhonny Depp, que dá continuidade ao longa de Tim Burton lançado em 2010, dessa vez sob a direção de James Bobin (“Muppets”). Com o retorno também de Anne Hathaway e Helena Bonham Carter, o filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 26 de maio.

Queen-Of-Katwe-Lupita-Nyong'o

Tem também a Lupita Nyong’o como a mãe de Phiona Mutsei, personagem real retratada no filme “Queen of Katwe”, que sonha em vencer na vida e se torna uma campeã de xadrez mesmo com todas as dificuldades da sua pobre infância em Uganda. Ainda sem data específica, o filme deve chegar no segundo semestre.

null

Depois de algumas imagens na revista Entertainment Weekly, foi divulgada mais uma arte de “Doutor Estranho”, novo filme da Marvel que terá Benedict Cumberbatch no sombrio papel principal. A estreia está marcada para 3 de novembro.

michael-fassbender-alicia-vikander

A última foto divulgada foi de Michael Fassbender e Alicia Vikander em “The Light Between Oceans”, drama dirigido por Derek Cianfrance que vai contar a história de um casal que vive nos arredores de um farol quando, um dia, encontram um bebê junto a um corpo e decidem criar a criança na Austrália, no período após a Primeira Guerra Mundial. Esse filme ainda não tem data de estreia definida, mas deve chegar no finalzinho do ano.

Para terminar o post, confira quais são os outros lançamentos da Disney (e suas sub-companhias Marvel, Lucasfilm e Pixar) para 2016:

“Horas Decisivas” – 4 de fevereiro
“Zootopia” – 18 de fevereiro
“Capitão América: Guerra Civil” – 28 de abril
“Procurando Dory” – 30 de junho
“O Bom Gigante” – 15 de setembro
“Pete’s Dragon” – 18 de agosto
“Moana” – 24 de novembro
“Star Wars: Rogue One” – 16 de dezembro

(via Variety, ComicBookMovie e EW)

Comentários

Topo