Menu Papel POP

Channing Tatum e Beyoncé se encontraram pela primeira vez no palco do “Lip Sync Battle”

Olha só que interessante, a produtora do programa “Lip Sync Battle”, Casey Patterson, resolveu revelar os bastidores da aparição surpresa de Beyoncé no programa ao lado de Channing Tatum.

A gente acabou de ver no NewNowNext, mas a entrevista foi para o Hollywood Reporter na semana passada. Segundo Patterson, aquele momento no palco foi a primeira vez que Channing e Beyoncé se encontraram na vida!

“Aquele momento no ar, foi a primeira vez que eles se encontraram. Ele vestido como ela, dançando e cantando a música dela. A gente só estava torcendo para ele continuar dançando.”

O convite para Beyoncé partiu do próprio Channing Tatum. Dois dias antes das gravações, durante o ensaio, ele teve a ideia e enviou uma mensagem em vídeo para tentar convencê-la.

“Channing, durante um dos ensaios, mandou um vídeo de mensagem pelo iPhone pra ela, uns dois dias antes do show. Só Channing e Beyoncé sabem das idas e vindas, mas eu acho que isso foi o que deixou tudo no topo”.

Ainda segundo Patterson, a maioria dos participantes do “Lip Sync Battle” escolhem músicas de Beyoncé então a equipe do programa já mantém um bom contato com a equipe pessoal dela.

“Nós não escolhemos as músicas dos participantes – é sempre escolha deles – e, desde o primeiro dia, a artista mais requisitada tem sido Beyoncé. Ela tem sido o santo graal, e nós sempre mantemos contato com a equipe dela, eles sempre sabem quando a gente está preparando algo.”

O programa “Lip Sync Battle” é transmitido aqui no Brasil pelo Comedy Central aos domingos. Reveja o momento icônico em questão:

Comentários

Topo