Menu Papel POP

“Avatar 2” foi adiado de novo!

MAIS SOBRE:

Ainda não se sabe exatamente o motivo, mas a aguardada continuação de “Avatar”, filme de 2009 do diretor David Cameron, foi adiada mais uma vez.

A informação é do The Wrap, que tentou contato com o estúdio Twentieth Century Fox, que não quis comentar o atraso.

Inicialmente previsto para 2015, “Avatar 2” já foi adiado diversas vezes e até ontem estava com lançamento previsto para dezembro de 2017.

Coincidentemente ou não, esta semana chegou a notícia de que “Star Wars – Episódio VIII” teve seu lançamento adiado de maio de 2017 para dezembro de 2017. Será que tem alguma coisa a ver? No momento, “Avatar” e “Star Wars – O Despertar da Força” são dois dos três filmes com a maior bilheteria da história – respectivamente o mais visto com 2,78 bilhões de dólares e terceiro com 1,88 bilhão, com “Titanic” em segundo com 2,18 bilhões.

Mas o principal motivo da continuação não ter ficado pronta até agora, a gente imagina, é o fato do cineasta David Cameron ter optado por gravar nada menos que três filmes de vez. Sim, “Avatar 2” foi filmado junto com “Avatar 3” e “Avatar 4”.

Com o adiamento da continuação, é esperado que os dois filmes seguintes também tenham suas datas de estreias alteradas – eles estavam previstos para serem lançados em 2018 e 2019.

Sam Worthington e Zoe Saldana, estrelas do primeiro filme, confirmaram em 2014 que participariam da nova trilogia.

Comentários

Topo