Menu Papel POP

Alguns fãs de “Star Wars” estão shippando Finn e Poe no Tumblr

Atenção, cuidado com spoilers de “Star Wars – Episódio VII: O Despertar da Força”!

O Tumblr é o paraíso dos “shippers”. Todo mundo torce para que todo mundo forme um casal com absolutamente todo mundo por lá. Quando o casal é gay então, aí é que a torcida aumenta mais ainda.

Pois bem, a gente acabou de ver lá no Huffington Post que surgiu uma nova teoria sobre o novo “Star Wars”, “O Despertar da Força”, lá no Tumblr, que shippa um até então inesperado casal: Finn (John Boyega) e Poe (Oscar Isaac).

Honestamente, a gente não acredita muito por um grande motivo: o Finn realmente parece se interessar romanticamente pela Rey (Daisy Ridley), tanto que ele se joga na frente dela para lutar contra o Kylo Ren (Adam Driver) já no final do filme.

Mas a teoria é bem interessante e seria realmente incrível ver o primeiro casal gay de uma grande franquia no cinema. Não custa sonhar. Então vamos às evidências dos fãs que sonham com o possível casal:

Quando o trio protagonista foi ao programa da Ellen DeGeneres, os intérpretes de Finn, Poe e Rey se enrolaram para falar da presença de um romance no novo filme. Pelo que o John Boyega falou, o real romance do seu personagem no filme não é assim tão óbvio, então ele pode realmente não estar falando sobre a Rey.

“Eu acho que o romance que está acontecendo é muito sutil. Você tem que olhar com muita atenção, tem que assistir algumas vezes para ver algumas pequenas dicas. Ao menos, eu estava interpretando um romance.”

Bem, seguindo o conselho do John Boyega, alguns fãs voltaram para o cinema para rever o filme e conseguiram ver essas pequenas dicas em uma cena bem específica: a que Finn e Poe se reencontram e descobrem que ambos sobreviveram. Mais especificamente ainda, o que pode ter entregado o “casal” seria uma mordidinha que o Oscar Isaac dá a boca no momento.

http://podxmeron.tumblr.com/post/136709537551

Como tem muita gente torcendo para que Rey e Ben/Kylo Ren fiquem juntos no final, o Finn ficaria “sobrando” na história e realmente seria legal vê-lo com o Poe, né? O ship entre eles é tão forte que já existem imagens ilustrativas para o romance, confira:

http://lovinlife9524.tumblr.com/post/136262963039/credit-httpkadearttumblrcom-i-ship-it

http://go-wookiecookiez.tumblr.com/post/136392629149/after-tfa-i-have-been-stormpilot-trash

Repetindo, é só uma teoria, uma torcida. Ninguém precisa levar a sério. Assim como aquela de que o Kylo na verdade está no Lado Negro para ajudar a Resistência e tal. É o diverso e gigante mundo de “Star Wars” despertando a imaginação dos fãs em todo o mundo.

Comentários

Topo