Menu Papel POP

Álbum clássico de Michael Jackson, “Off The Wall”, será relançado com documentário de Spike Lee

Imagina uma pessoa em êxtase, imagina alguém correndo com os braços pra cima! São os fãs do Michael Jackson (nós, vocês, o mundo inteiro) comemorando essa grande novidade. O primeiro álbum do Rei do pop lançado pela Epic Records, “Off The Wall”, de 1979, será relançado mês que vem junto com um documentário produzido pelo cineasta Spike Lee, também um grande fã de Michael.

O filme se chamará “Michael Jackson’s Journey From Motown to Off The Wall” e, como diz o próprio nome, mostrará como foi o processo de transformação da criança-prodígio Jackson na Motown para o músico que formou banda com os irmãos e depois decidiu seguir carreira solo e lançar o “Off the Wall”.

A Sony Music vai lançar os dois produtos de uma vez só, dia 26 de fevereiro, num box que terá o DVD e o CD. O documentário também será lançado em Blu-Ray e antes exibido na televisão, no Showtime, dia 5 de fevereiro, nos EUA.

O álbum tem músicas maravilhosas, um tesouro atrás do outro. Tem as insana “Don’t Stop ‘Til You Get Enough”, a linda “Rock With You”, a funky “Workin’ Day and Night”, a faixa-título estupenda “Off the Wall” e por aí vai…

Spike Lee, cineasta maravilhoso e fã do Michael:

Essa não é a primeira vez que ele homenageia Michael Jackson em um documentário. Em “Bad 25”, uma comemoração aos 25 anos do álbum de Michael, nós vimos o processo de criação de todos os clipes e músicas da época: “Bad”, “The Way You Make Me Feel”, “I Just Can’t Stop Loving You”, “Dirty Diana”, “Smooth Criminal” e muitas outras.

Eu tive duas reações vendo esse doc: boca aberta e lágrimas nos olhos. Porque não há nada que se compare com o trabalho que Michael Jackson fez, com o preciosismo que ele tem, com o talento, com a dedicação. Que façam mil documentários! Que nunca ninguém se esqueça!

Espera aí! Tem filme novo do Spike Lee!

É um absurdo a gente não ter ainda contado da última novidade do cineasta. O diretor de “Faça a Coisa Certa” acaba de lançar um filme (ainda sem previsão de exibição no Brasil) chamado “Chiraq”, estrelando Samuel L Jackson, Nick Cannon e Jennifer Hudson.

O filme mostra o caos que beira a guerra na cidade de Chicago, que está extremamente violenta, cheia de gangues rivais. A gente está louco pra ver o filme, que pelo trailer já dá pra ver que, mesmo comparando a cidade de Chicago com o Iraque, é cheio de senso de humor e tem um discurso feminista muito forte e divertido:

(infos via NyDailyNews)

Comentários

Topo