Menu Papel POP

“Star Wars: O Despertar da Força” já estreou quebrando recordes pelo mundo

Alguém aí duvida do poder da Força? Claro que a expectativa é que o filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” quebre vários recordes de bilheteria a partir de agora, né? Alguns, inclusive, já começaram a aparecer.

Segundo o Deadline, o filme estreou na quarta-feira (16) à noite em cerca de 12 mercados mundiais, faturando ao total 14,1 milhões de dólares, cerca de 53,5 milhões de reais.

Lá no Reino Unido, só no primeiro dia de exibições, ontem (17), “O Despertar da Força” teve uma renda de cerca de 9,6 milhões de libras, equivalente a quase 55,7 milhões de reais, quebrando todos os recordes existentes para um dia de estreia no país.

Na quinta-feira (17), aliás, “Star Wars VII” estreou em 29 mercados, incluindo o Brasil, mas os números oficiais ainda serão divulgados.

A estreia nos EUA acontece hoje (18), mas as pré-estreias de ontem à noite por lá estão com uma arrecadação prevista para estar entre 50 e 55 milhões de dólares, algo entre 190 e 210 milhões de reais. Com isso, o recorde de pré-estreia no país será quebrado.

Será que, ao fim do final de semana, “O Despertar da Força” terá quebrado o recorde de maior estreia do cinema, que atualmente pertence a “Jurassic World” e seus 209 milhões de dólares?

 

 

Comentários

Topo