Menu Papel POP

Que fofura! Daisy Ridley e Oscar Isaac, do novo “Star Wars”, cantam “Baby, It’s Cold Outside”

Ontem à noite o elenco de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” se juntou para responder a perguntas de vários fãs através do Twitter oficial do filme.

Só que nem todo mundo estava afim de saber de novidades sobre o mais novo longa da série, alguns, na verdade, só queriam mesmo ouvir um dueto entre os atores Daisy Ridley e Oscar Isaac.

Apesar do incomum pedido, os dois toparam o desafio o e improvisaram uma versão bem fofa do clássico de final de ano “Baby, It’s Cold Outside”, olha só que fofura que ficou:

Olha, mas além de muita cantoria, esse papo todo que rolou no Twitter pode ter revelado um grande spoiler do filme. É que quando questionado sobre qual foi a sua cena favorita do novo filme, o ator Harrison Ford, nosso eterno Han Solo, respondeu o seguinte: “A luta de sabres entre Rey e Kylo Ren. Fantástica narrativa visual”.

O comentário é interessante porque há um rumor que circula por aí há algum tempo que diz que a Força nesse novo filme estará justamente com a Rey, personagem da Daisy. Mas bem, foi o sempre zoeiro Harrison Ford que falou isso, então é bom desconfiar e muito.

“Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” vai chegar aos cinemas em menos de duas semanas, no dia 17 de dezembro.

 

Comentários

Topo