Menu Papel POP

Personagem de Gwendoline Christie em “O Despertar da Força” deve voltar em “Star Wars VIII”

O filme “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” nem chegou aos cinemas ainda, mas os seus produtores já estão pensando na sequência, programada para 2017.

Já se sabe que cada vez mais a séries deverá focar em mulheres poderosas, tanto do lado bem, quanto do lado negro da Força.

Por isso, ao falar sobre o poder das personagens femininas para o LA Times, a atriz Gwendoline Christie, que muitos conhecem como a Brienne de “Game of Thrones”, confirmou que sua personagem em “O Despertar da Força”,  a vilã Capitã Phasma, deverá retornar no oitavo filme.

Segundo Gwendoline, a informação foi confirmada a ela pela produtora de “Star Wars”, Kathleen Kennedy. “Ela é uma personagem importante, uma malvadinha no melhor significado da palavra”, disse Christie.

Ao que tudo indica, a Capitã Phasma não deverá seguir sozinha para o oitavo filme. De acordo com uma reportagem já antiga do Deadline, a atriz Daisy Ridley deve retornar como Rey nos Episódios VIII e IX.

Além disso, já é de conhecimento de todos que a Disney e a Lucasfilm estão à procura de mais uma protagonista feminina, com Mbatha Raw sendo considerada a favorita e outras atrizes como Gina Rodriguez e Tatiana Maslany na disputa.

Para “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, o destaque entre as mulheres deve se dividir entre a Princesa Leia (Carrie Fisher) e a Rey, que, aliás, é o foco de um novo Featurette do filme, confira:

Com direção de J.J. Abrams, “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força” chega aos cinemas daqui a 10 dias, em 17 de dezembro.

Comentários

Topo