Menu Papel POP

Monica Iozzi diz para o PP que está viciada em “RuPaul’s Drag Race” e vai mesmo sair do “Video Show”

MAIS SOBRE:

Enquanto estávamos no Projac para falar com a Ivete Sangalo sobre o lançamento do “The Voice Kids”, encontramos a Monica Iozzi e pudemos conversar rapidinho sobre a vida, sobre TV, sobre internet e um pouquinho mais…

Primeiro, a confirmação de uma bomba: Monica deixará mesmo o “Vídeo Show”. Ela quer se dedicar totalmente à carreira de atriz e deve rodar dois filmes em 2016, além de estrear “A Comédia Divina” em abril (com Murilo rosa interpretando o Diabo, que vem à Terra pra fundar uma igreja).

Tem mais: Monica será a dubladora de uma coelhinha que quer ser policial na animação da Disney “Zootopia”, que estreia dia 18 de fevereiro.

Sobre reality show, Monica contou que é fã do gênero televisivo e que adora aqueles realities tipo “Acumuladores”, do Discovery Home & Health: “Eu sou muito bagunceira, então assisto esses programas pra me sentir uma pessoa mais normal”.

Agora adivinha qual é o favorito da Monica: “Eu amo RuPaul’s Drag Race. Foi a Dani Calabresa quem me mostrou, eu assisti e fiquei viciada. É maravilhoso. Eu gosto muito de tudo o que foge do convencional”.

f42b9994-7b46-4a6f-861d-3ab43e6c999a

Juntando Monica Iozzi + Dani Calabresa + Drag Queens eu instintivamente pensei no filme “Connie & Carla: As Rainhas da Noite”, escrito e estrelado pela Nia Vardalos (“Casamento Grego”) e com Toni Collette sobre duas amigas que sonham fazer sucesso como cantoras e acabam fingindo serem drag queens para se apresentar em uma boate gay em Los Angeles. A Monica adorou a história e disse que vai assistir ao filme.

Isso me deixou ainda mais animado e eu pedi plmdd para elas estrelarem uma versão brasileira. Monica disse que a ideia é genial e vai pensar no assunto. #MonicaeDaniAsRainhasdaNoite

O que faremos sem a Monica todo dia no “Vídeo Show”?

Sim, ela disse que não fica mais na atração. Mas, calma, gente. A internet continua com ela. Monica está nas redes sociais, e sempre que pode tenta responder o povo: @Srta_Iozzi no Twitter, @monica.iozzi no Insta e Monica.Iozzi no Face. Mas ela não é daquelas doidas das redes, que não desgruda do cel. “Eu não posto mil selfies, fico agoniada quando estou vendo o Twitter e quando reparo passou uma hora e meia. Tento não exagerar”.

A gente também! (agora fica na consciência de cada um)

Comentários

Topo