Menu Papel POP

Ivete Sangalo será uma “mãezona” e se inspira na Mariah Carey para o “The Voice Kids”

Este post não contém tags.

Dia 3 de janeiro a Globo estreia a versão com crianças do The Voice. Os treinadores são Carlinhos Brown, Victor e Léo (que ocupam uma cadeira dupla e só escolhem juntos), e a diva suprema brasileira Ivete Sangalo, que chegou toda maravilhosa ao Projac naquele calorão do Rio, na manhã de ontem (segunda-feira). O Papelpop estava lá para acompanhar essa reunião e saber das novidades.

Pra se preparar pro “The Voice Kids”, Ivete viu versões internacionais do programa com uma sobrinha que manja dos paranauês de procurar vídeos na internet.

Ivete estudou, aprendeu e agora já está pronta para ser, oficialmente, uma das divas-juradas-de-reality assim como Christina Aguilera, Gwen Stefani, Britney, Demi, Nicki Minaj, J-Lo e Mariah Carey.

Aliás, Mariah é a favorita de Ivete: “ela é muito exata no julgamento, muito técnica, maravilhosa, uma inspiração”.

Isso ela contou só para o Papelpop, depois da coletiva que reuniu todo o time do “The Voice Kids” para falar com a imprensa. Enquanto corria para entrar ao vivo no Vídeo Show, ela parou para falar com a gente.

A Ivete é tão maravilhosa e acessível que durante a coletiva um fotógrafo cochilou e ela o acordou (toda fofa) e ainda pediu um cafezinho pra ele!

Voltando às crianças do The Voice Kids, Ivete também disse que elas não são mini adultos e que não são loucas por sucesso: “São crianças que gostam de cantar no chuveiro, ou para os amigos, e vieram cantar no programa”.

Sobre o estilo dos mini participantes, Charlinhos Brown falou que “elas acabam com os modelos comerciais, cantam o que querem e como querem”.

Papelpop/Diego BargasPapelpop/Diego Bargas

“Não vamos mimar ninguém!”

Os técnicos estão surpresos e deslumbrados com o talento dos “kids”, mas avisam que não vão mimar ninguém. “Precisamos de apoio psicológico pra lidar com elas”, brincou Victor. Tiago Leifert, que volta como apresentador, está com a cara no chão com o repertório das crianças: “Algumas delas nasceram em 2002, pra elas a Britney é coisa velha, mas cantam Elis Regina e Billie Holiday”.

Eles já gravaram 3 dos 12 episódios, que serão exibidos aos domingos. Ivete é a “mãezona” das crianças: “eu penso em como a mãe dessas crianças está se sentindo, é como se fosse meu filho. Mas a responsabilidade de levar uma delas para a final me deixa mais criteriosa”.

Veveta canta desde criança, mas acha que não teria encarado um palco como o do “The Voice” quando novinha: “Eu era uma atração em casa, meu pai me chamava pra cantar, eu cantava e corria pra brincar”.

Comentários

Topo