Menu Papel POP

Esse é o trio que vai interpretar Harry, Hermione e Rony em “Harry Potter and The Cursed Child”

O elenco de “Harry Potter and The Cursed Child”, peça teatral que dará sequencia aos acontecimentos do último livro da saga, lançado em 2007, foi finalmente divulgado.

Jamie Parker, Paul Thornley e Noma Dumezweni foram os escolhidos para viver Rony, Hermione e Harry (foto abaixo) nos palcos de Londres no ano que vem.

harry potter novo elenco

A escolha da atriz para viver a Hermione causou polêmica (só por ser negra? é difícil de acreditar, mas sim!) e tem gerado muita discussão nas redes sociais. O que se deve notar é que nos livros a autora nunca mencionou a cor da pele da personagem que, nos cinemas, foi interpretada pela ruiva Emma Watson.

J.K. Rowling, que é a dona de todo esse mundo mágico, já foi ao Twitter falar desse assunto:

“Olhos castanhos, cabelo crespo e muito inteligente. A pele branca nunca foi especificada [na obra]. Rowling adorou a Hermione negra.”

O último livro da saga, “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, termina com Harry se despedindo dos filhos que estão embarcando para suas aulas em Hogwarts, justamente 19 anos depois da batalha contra Voldemort.

Olha a sinopse oficial da peça:

“Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não está mais fácil agora que ele é um empregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado familiar que nunca quis. Quando o passado e presente se fundem ameaçadoramente, pai e filho, aprendem uma verdade desconfortável: algumas vezes, as trevas vêm de lugares inesperados.”

“Harry Potter and The Cursed Child” será dividida em duas, mas a intenção é que o público veja elas em sequência, no mesmo dia. A estreia deve acontecer em junho de 2016, no Palace Theatre de Londres.

arte

Ilustração fofíssima feita pelo Fábio Rex. Como já não amar essa nova Hermione?

Comentários

Topo