Menu Papel POP

“A lua me traiu, acreditei que era pra valer”; as 15 separações mais impactantes de 2015

MAIS SOBRE:

Ah, o amor… Tem uns casais do mundo dos famosos que a gente ama acompanhar, né? O problema é que 2015 se mostrou um ano difícil para as relações estáveis e “a bruxa estava solta” por aí. Sempre quis escrever isso.

Olha, se sobrou até para Miss Piggy e Caco, que não suportaram a convivência a dois e seguiram caminhos diferentes, a gente passou a não duvidar mais de nada nem se surpreendeu tanto quando Ben Affleck e Jennifer Garner se separaram. Tá, essa doeu muito.

oprah crying

Inspirados por Joelma e Chimbinha (agora Ximbinha) – que protagonizaram a maior separação do ano – nós vamos relembrar aqui os 15 casais de conto de fadas que se separaram em 2015 e deixaram o mundo um pouquinho mais desacreditado de amor. Tá, parei com o drama.

15 – Ariana Grande e Big Sean

separações 2015 (6)

Será que um foi o “Best Mistake” do outro? A Ari e o Big começaram a namorar em agosto do ano passado, mas o romance durou pouco e terminou em abril. O motivo ninguém sabe, mas dizem por aí que ela se irritou com a letra da música “Stay Down”, lançada pelo rapper na época.

14 – Blake Shelton e Miranda Lambert

separações 2015 (9)

Um dos casais mais famosos da música country americana deram um fim no casamento de quatro anos em 2015. Ao que parece a decisão foi tomada amigavelmente e Blake já está até desfilando com a Gwen Stefani por aí.

13 – Tiago Iorc e Isabelle Drummond

separações 2015 (3)

Ninguém sabe ao certo o motivo do término, mas achávamos os dois uma fofura juntos.

12 – Gwen Stefani e Gavin Rossdale

separações 2015 (12)

Traição. Esse é o suposto motivo do término do casamento de 13 anos entre Gwen Stefani e Gavin Rossdale. A informação nunca foi confirmada, mas Gwen já está feliz de novo ao lado de Blake Shelton e é isso que importa, né?

11 – Zayn Malik e Perrie Edwards

separações 2015 (4)

O término do noivado entre Zayn Malik e Perrie Edwards ainda é cercado de mistérios. Ele teria traído ela com uma loira misteriosa durante a passagem do One Direction pela Tailândia em março desse ano, mas isso não chegou a ser confirmado por nenhum dos dois. Sim, isso teria acontecido antes de sair do grupo e se tornar um garoto normal de 22 anos.

10 – Megan Fox e Brian Austin Green

separações 2015 (15)

O relacionamento de 11 anos entre Megan Fox e Brian Austin Green subiu no telhado em agosto desse ano. Nenhum detalhe foi divulgado e, segundo a revista People na época, a relação já estava em crise há pelo menos seis meses antes da decisão final.

9 – Alexandre Borges e Júlia Lemmertz

alexandre-borges-julia-lemmertz

Depois de 22 anos juntos, um dos casais mais famosos da TV brasileira anunciaram a separação. Eles se limitaram a dizer que a decisão foi tomada “amigavelmente”.

8 – Chad Kroeger e Avril Lavigne

Avril anunciou a separação do casal no Instagram em setembro desse ano dizendo que eles tomaram a decisão juntos e continuam melhores amigos. Eram fofos, né?

7 – Kourtney Kardashian e Scott Disick

O relacionamento de dez anos – cheio de idas e vindas – acabou em julho desse ano depois dele ser flagrado ~trocando carinhos~ com a ex, Chloe Bartoli, em Monte Carlo alguns dias antes.

6 – Sam Smith e Jonathan Zeizel

separações 2015 (2)

Nós até comemoramos aqui a fofura do casal, mas o relacionamento não foi pra frente. Sam Smith e Jonathan Zeizel se conheceram nas gravações do clipe de “Like I Can”, do cantor, e ficaram juntos desde então. Misteriosamente o relacionamento acabou poucas semanas depois e, ao que parece, o Sam saiu disso bem chateado. :(

5 – Britney Spears e Charlie Ebersol

separações 2015 (10)

O namoroney, que até foi parar nas páginas da revista People, durou pouquíssimos meses e terminou sem muita explicação. A Britney até deletou todas as fotos que havia postado com ele de sua conta do Instagram!

4 – Andrew Garfield e Emma Stone (terminaram? voltaram?)

separações 2015 (5)

Nós não aceitamos esse fim e não queremos falar sobre. A gente lê que terminaram, vê fotos deles juntos depois, depois ouvimos falar de um retorno, que está difícil eles viverem separados. O que isso? Uma brincadeira com a gente?

Próximo. </3

3 – Ben Affleck e Jennifer Garner

separações 2015 (8)

Depois de 11 anos juntos, e um dia após o aniversário de 10 anos de casados, Ben Affleck e Jennifer Garner assumiram publicamente o divórcio em junho desse ano, mas, claro, mantiveram a amizade em respeito aos três filhos.

2 – Miss Piggy e Caco

separações 2015 (1)

Eles anunciaram a separação na coletiva de imprensa da nova série dos Muppets e a gente ainda não acredita que isso aconteceu. Na ocasião, Miss Piggy disse que seria tranquilo trabalhar com o ex: “Está tudo bem. Já passou. Namorar ‘moi’ é como voar perto do sol, era inevitável que Caco caísse no chão enquanto eu fiquei nos céus”.

1 – Joelma e Ximbinha

image

Choque. Drama. Reviravoltas… Essas são só algumas das coisas que essa separação causou nos brasileiros. O fim do casamento entre Joelma e Ximbinha teria sido motivado por uma traição por parte dele. Se você não estava vivendo em uma caverna esse ano, sabe muito bem o drama que rolou e ainda promete rolar daqui pra frente, né? Um roteiro da mexicana Televisa perderia fácil.

Acabou! Muitos outros casais se separaram esse ano, mas a gente prefere falar de amor, tá? Que 2016 seja muuuuito mais cheio de amor, por favor!

Comentários

Topo