Menu Papel POP

Os 15 “tiros” da Adele que mataram a gente em 2015

MAIS SOBRE:

É inegável: a Adele conseguiu fazer nos dois meses finais de 2015 o que ninguém havia conseguido no resto do ano inteiro!

Honestamente, foi tanto recorde quebrado, tanta notícia babadeira sobre ela, que só o que a gente conseguia pensar nessas últimas semanas era: abaixa que é tiro!

Pois é. Por isso, a gente resolveu reunir os melhores momentos, ou melhor, os 15 tiros da Adele em 2015. Segura essa marimba, monamú…

“Hello”

Ok, a gente já sabia que a Adele iria lançar um novo single desde a metade de outubro, mas ela surpreendeu todo mundo ao lançar “Hello” uma semana antes do previsto! Foi pra matar a gente do coração, né?

O clipe de “Hello”

Outro tiro foi que ela resolveu lançar seu novo single, “Hello”, já junto com o clipe, que, aliás, não foi qualquer clipe. Para o seu triunfante retorno, a Adele resolveu convocar o talentosíssimo cineasta canadense Xavier Dolan, o que só poderia resultar numa coisa…

Recorde no Youtube

Adele desbancou Taylor Swift, que detinha o recorde por “Bad Blood”, e se tornou a artista com o clipe mais visto nas primeiras 24 horas no Youtube/Vevo.  “Hello” foi assistido nada menos que 23,2 milhões de vezes, superando os 20,1 milhões de “Bad Blood”.

Até o momento já são mais de 600 milhões de visualizações no Youtube.

Agora é atriz

adele-xavier-dolan-movie

O mais legal do clipe de “Hello”, na verdade, é que o trabalho da Adele com o Xavier Dolan acabou despertando o seu lado atriz. Pois é, além de uma belíssima atuação no próprio clipe, a Adele deve em breve estrear nos cinemas fazendo uma pontinha no primeiro filme em inglês do Xavier, “The Death and Life of John F. Donovan”.

Nova diva do Instagram

A nova era da Adele fez a cantora não só voltar às redes sociais que ela andava sumida, como o Twitter, como também se tornar usuária de novas, como o Instagram – que se você for parar para pensar ainda nem bombava muito na época que o “21” foi lançado, no comecinho de 2011.

Lá pelo Instagram, Adele tem divulgado vídeos e imagens promocionais, claro, mas também “TBTs” fofos e fotos hilárias como essa aqui:

I woke up like this!

Uma foto publicada por @adele em

Hahaha! <3

Ouve a bíblia como todos nós

Várias foram as entrevistas que a Adele concedeu para promover o “25” e uma das primeiras, e mais interessantes, foi para a Rolling Stone, onde a cantora mostrou que, assim como todos nós, ouve a grande bíblia chamada “Ray of Light”, da Madonna, disco que a inspirou em seu novo trabalho. O motivo? É que quando Madonna gravou o “Ray of Light” ela havia acabado de dar à luz sua filha Lourdes Maria. Já Adele deu à luz o filho Angelo antes de começar a gravar o “25”.

Ama Lana Del Rey e Britney Spears

E olha, a Adele realmente tem um gosto bem parecido com o nosso quando se trata de cultura pop. Nessas entrevistas, mais de uma vez ela expressou seu amor por artistas como Lana Del Rey e Britney Spears.

Não aguenta mais esperar pelo novo álbum da Rihanna

Por isso, assim como todos nós, a Adele também não aguenta mais esperar pelo novo álbum da Rihanna, “ANTi”.

Primeiro show em quatro anos

Outro grande tiro da Adele em 2015 é que ela finalmente voltou aos palcos após quatro anos – isso sem falar em sua primeira apresentação televisionada desde que cantou “Skyfall” no Oscar de 2013.

No seu primeiro show, em Nova York, Adele cantou novas músicas e também os seus maiores sucessos. Transmitido pela TV, o concerto, claro, bateu recordes de audiência no canal norte-americano NBC.

Adele cover da Adele

Agora a gente sabe que a Adele realmente é uma boa atriz. Ela conseguiu se disfarçar de cover dela mesma e enganar um monte de gente no quadro de um programa britânico!

O vídeo em que a Adele se transforma num cover da Adele, aliás, também bateu recordes e é o vídeo mais visto da história da BBC, com quase 40 milhões de visualizações.

Miga da JLaw e da Emma Stone

adele-jlaw-emma-stone

Outro tiro foi quando, do nada, a Adele apareceu nas ruas de Nova York acompanhada das atrizes Jennifer Lawrence e Emma Stone!

As três saíram para jantar juntas na cidade e a gente tá até agora imaginando quão divertido deve ter sido o papo na mesa do restaurante. <3

Primeiro recorde do “25”

Assim que o “25” foi lançado, Adele resolveu não divulgá-lo em serviços de streaming, estratégia que deu certo e fez a venda do álbum, que já seria alta, subir mais ainda.

Com apenas quatro dias de vendas, o “25” superou o recorde histórico do álbum “No Strings Attached”, lançado pelo N’Sync em 2000, que vendeu 2,41 milhões de cópias na sua primeira semana de vendas nos EUA.

O álbum da Adele, em quatro dias, vendeu 2,43 – e ainda fechou a semana com 3,38 milhões de vendas apenas nos EUA!

Recorde também no Reino Unido

Além de quebrar recorde nos EUA, a Adele arrasou também lá na terra natal dela, o Reino Unido. Por lá, o álbum “25” superou a marca do “Be Here Now”, do Oasis, vendendo 737 mil cópias na primeira semana de vendas.

Primeira grande turnê

A última ótima notícia que a Adele nos deu em 2015 é que ela, pela primeira vez na carreira, vai sair numa grande turnê mundial, incluindo show em arenas.

Por enquanto, apenas datas na Europa foram confirmadas, mas é provável que a América do Norte seja confirmada em breve. O que a gente quer saber mesmo, entretanto, é de Brasil nessa lista…

E os recordes continuam

Há alguns dias saiu a notícia de que o álbum “25” continua batendo recordes. Pela primeira vez desde que se tem registro, um álbum vendeu mais de um milhão de cópias em duas diferentes semanas no mercado lá nos EUA.

E que a Adele continue toda poderosa em 2016! <3

adele

 

 

Comentários

Topo